A R I E L A
É engraçado como os propósitos da vida nos pegam no decorrer do caminho. Uma decisão, um equívoco, uma mentira, um pequeno detalhe por menor que seja muda simplesmente tudo. Ao menos acho que mesmo assim estamos onde estamos por que precisamos estar exatamente ali.
Mesmo pegando a curva errada, mudando de decisão ou a retomando ainda sim nosso destino nos faz chegar ao lugar correto, ele nos coloca onde precisamos.
Minha rotina mudou completamente, quer dizer, minha vida mudou completamente. Estar com duas crianças é diferente de tudo que sempre via. Agora não sou só mais eu ou o Anthony, agora somos nós quatro.
Mesmo tendo uma vida que relativamente tinha horários dispersos hoje preciso estar ciente que as crianças tem aula, que precisamos fazer seu café da manhã, preparar seu lanche, precisam de alguém para buscá-los na escola, precisamos de todo um esquema para fazer dar certo. É cansativo, precisamos mudar alguns hábitos, rotinas, as vezes me perco um pouco, e admito que o sexo ficou um pouco precário no início com o medo deles escutaram e ficar me traumatizados, sem contar o tempo louco.
Entretanto nada me conforta mais do que estar aqui tarde da noite com os três homens da minha vida do meu lado. Olhando Killian que a cada dia está menos arisco com os outros a nossa volta, mas ainda sim mostrando que confia apenas em nós dois, que até que se prove o contrário deve desconfiar de todos. Isso me preocupa muito e ao mesmo tempo me faz ver que mesmo não tendo laços sanguíneos ou anos de convivência a vida o fez se parecer muito comigo no quesito personalidade, espero que ao menos com o tempo a alegria se torne maior do que o muro que teima em erguer.
Jullian não tem problema algum em brincar e rir com todos, ele está sempre com o ar infantil e risonho, um garoto extremamente fofo. Porém somente nós sabemos dos pesadelos que ele ainda tem e acorda algumas vezes chorando pela morte da mãe mesmo seu subcociente querendo trancar isso dentro de si.
Dois lados totalmente opostos que se completam totalmente, é como se um não existisse sem o outro, são muito apegados, bem mais do que um dia eu já vi entre irmãos. Apesar da idade a preocupação constante um com o outro é nítida.
Vê-los sorrindo do novinho que está imitando as palhaçadas de um comediante do filme que estamos assistindo me contagia. Tenho certeza que farei tudo para que eles continuem assim, felizes a cada momento da vida, mesmo sabendo que isso é impossível, que eles quebraram a cara algum dia, que podem sofrer de amor e se depender da minha pessoa eles não serão loucos de fazer isso com os outros. Ainda sim sempre estarei aqui, com colo, um ombro amigo e um puxão de orelha quando necessário.
Anthony sorri jogando uma pipoca em mim trazendo minha total atenção e escuto somente risos dos outros dois.
Jamais imaginei estar protagonizando tal situação, eu uma solteira convicta fui amarrada por esse homem sem nenhum esforço. Tony mudou completamente minha vida, como uma vez pensei, eu sou e sempre fui completa, porém ele me transbordou, inundou, quebrou meus paradigmas, me amou quando estava no chão e me levantou dia após dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a ser minha
Romance- Naquele momento percebi como seria fácil me apaixonar por ela. Ariela gosta de viver a vida adoidada, muitas vezes mostra estar feliz por fora quando está uma confusão por dentro. Porém ela vê sua vida mudar de cabeça pra baixo quando um doutor se...