A N T H O N Y
Ver Ariela sair por aquela porta foi uma dor latejante que rasgava dentro de mim destruindo tudo pela frente.
Chorei como um bebê. Quem diria, um homem do meu tamanho, chorando por um fora no colo da mãe. Um marica real. A que ponto cheguei?
Admito que quando aquele homem apareceu na porta do meu carro depois do acidente eu percebi que tinha algo de errado somente pela cara que ele me lançou. Mas nunca esperei que minha mulher fosse me deixar por saber que esse infeliz está atrás dela.
- Cara, o que aconteceu? - Nell perguntou pela milésima vez e eu finalmente parei de olhar pro nada e o encarei.
- Ele atravessou o sinal, foi uma batida de leve mas parou pra mandar o recado que ele estava de volta, eu entendi na hora que era o tal homem que vocês estão atrás. - Conto.
- O que está acontecendo afinal? - Jack pergunta já nervoso e minha mãe não está muito atrás.
- Logo que entrei na polícia Ariela era quase minha mentora e morria de medo de eu me acidentar logo de cara.
- Eles cresceram juntos. - Explico ao ver a cara confusa da minha mãe e ela assente.
- Estávamos na busca de dois assaltantes dentro de uma fábrica abandonada, pouco depois que entramos um escutei um tiro e vi o corpo de Simon caído atrás de mim, ele estava pronto pra me matar e seu irmão Louis estava logo a frente. Ele ficou tão atordoado que não reagiu mas jurou acabar com Ariela por ter matado seu irmão.
Nell está nervoso falando sobre isso, conversamos brevemente sobre o assunto, ele não gosta muito de reviver o acontecimento.
- Era minha vida ou a dele e ela não vacilou em me salvar, agora Louis está solto. Estávamos o vigiando pelo estado mas parece que ele realmente voltou.
- Ariela terminou comigo. - Assumo ainda contrariado.
- Eu sei e não concordo, mas entendo. - Murmura e eu o fito raivoso.
- Entende? Como porra entende isso Nell? - Esbravejo e ele não fica pra trás.
- Eu tenho a Jessi, acha que não estou com medo dele ir atrás dela como foi de você?. - Grita e respira fundo. - Esse é o nosso trabalho Anthony, ela só não quer perder ninguém que ama e acha que se te afastar dela o afasta da mira de Louis, então sim, eu entendo por que pensei em fazer o mesmo, mas não tenho força pra isso.
- Onde ela está? - Minha mãe pergunta e vejo nela a advogada agora.
- Infurnada na delegacia tentando descobrir tudo que deixamos passar sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a ser minha
Romance- Naquele momento percebi como seria fácil me apaixonar por ela. Ariela gosta de viver a vida adoidada, muitas vezes mostra estar feliz por fora quando está uma confusão por dentro. Porém ela vê sua vida mudar de cabeça pra baixo quando um doutor se...