A N T H O N Y
Era uma tarde gelada na cidade, a previsão era que o inverno seria rigoroso esse ano e o tempo já estava dando suas caras.
Passo pelas portas da delegacia de mãos dadas com minha detetive. Acho que somente ela não sabe o quanto fica sexy quando assume seu papel de poder.
Essa mulher é minha ruína.
Atraímos muitos olhares, alguns questionadores, outros confusos, mas em sua maioria eram surpresos eu diria.
- Por que estão todos olhando? - Sussurrei para que somente ela escutasse.
- Nunca me viram com ninguém, ainda mais aqui. - Explicou e voltou a praticamente me puxar pelo lugar.
Já eu fiz questão de aprumar o corpo e seguir quase me gabando e avisando pro monte de marmanjo que essa deusa está comigo.
- Detetive. - Escutei muitos a cumprimentarem pelo caminho.
- Petterson, Sandy pediu pra te lembrar do aniversário das meninas. - Um moreno da minha altura fala com ela.
- Manda um beijo pras meninas e se conseguir apareço por lá White.
- Está em uma confusão? - Questiona num olhar preocupado.
- Quase isso.
Essa aqui é a sua casa, então ela que dá as ordens. Como bom homem esperto que sou apenas a segui, posso ser tudo, menos idiota de querer questionar algo agora.
- O que faz aqui? - Nell nos interceptou com o cenho franzido. - Já resolveram?
- Nell. - Repreendeu e eu sorri de lado indicando que estava tudo bem e ele entendeu retribuindo.
- Você está bem cara? - Me deu um abraço rápido.
Nell é um dos caras mais coração que conheço. Podia ser até um puto antes de Jessi, mas sempre foi mais emoção quando era algo relacionado as pessoas que gostava, sua pequena explosão no hospital comigo é uma das provas do que estou falando. Ele ama Ariela e a mim, e me fez entender os dois lados da história. É o tipo de cara que sofre vendo os amigos sofrendo.
- Pronto pra outra.
- Só se for em outra vida. - Minha mulher chiou do meu lado e se pudesse me matava apenas com o olhar.
- É cara, não quero ver você em outro acidente tão cedo. - Murmurou.
Vi que os dois compartilhavam as mesmas expressões preocupadas no rosto. Esse fodido realmente veio pra atrapalhar nossas vidas.
- Nem eu quero. - Assumi.
- Acharam algo? - Perguntou findando o assunto e ele afirmou. - Vamos.
Os segui até uma pequena sala onde de cara reconheci ser de Ariela, a foto de sua família na estante a diteita condena rápido que aqui é seu espaço e seu cheiro infestado pelo ambiente não nega isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a ser minha
Romance- Naquele momento percebi como seria fácil me apaixonar por ela. Ariela gosta de viver a vida adoidada, muitas vezes mostra estar feliz por fora quando está uma confusão por dentro. Porém ela vê sua vida mudar de cabeça pra baixo quando um doutor se...