• 8 •

4.4K 386 15
                                    

A R I E L A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A R I E L A

Uma merda de barulho insistente não para. Mas que droga! Cheguei do trabalho, vesti um blusão e me joguei na cama onde estou até o exato momento querendo me afundar ainda mais em meus lençóis.

Mas a porra do barulho não para.

- Já vou. - Grito sem ter idéia de quem está na minha porta uma hora dessas.

- Até que enfim.

Anthony invade meu apartamento todo arrumado, quer dizer, ele sempre anda arrumadinho, mas ainda não acostumei. O novinho não fica feio nunca, duvido se não acorda bonito também mesmo com a cara amassada.

- O que está fazendo aqui em? - Indago indo a cozinha e tomando água.

- Você esqueceu. - Diz cruzando os braços em frente ao seu corpo.

Porra.

Beleza, estamos no lance de ser amigos, e está sendo ótimo. Ele é um cara fácil de conversar e sempre me manda mensagem e até saímos algumas vezes durante as semanas desde que o encontrei no hospital.

Mas não consigo deixar de imaginar esae homem nu e gostoso em cima de mim. Puta merda. O cara é uma tentação. Nem lembro mais que ele é um pouco mais novo que eu. Seu corpo maravilhoso e conversas maduras me fazem entender bem que isso nem importa.

- Acorda. - Balanço a cabeça com sua fala e ele está rindo.

Argh, pra que acrescentar covinhas em um homem desses Deus? Foi muita sacanagem.

- O que eu esqueci?

- Combinamos de sair hoje, todos estamos de folga amanhã.

- Merda, esqueci.

- Percebi. - Ele gargalha se jogando no meu sofá como se estivesse em casa. - Isa e Nell avisaram que já estão indo.

- Vou me arrumar. - Exclamo.

Corro pelo corredor lembrando de tomar um banho gelado pra apagar o fogo que sobe quando estou perto do novinho.

A idade não importa muito, porém na minha cabeça o apelido já pegou e o dono dele não reclama.

×××

- Gostosa. - Isa grita ao me ver assim que entramos na boate e eu dou uma voltinha.

Por um milagre hoje eu não vim de vestido ou de calça colado como sempre faço, porém decidi vim de short de cintura alta e blusa preta manga longa transparente com um sutiã todo rendado e maiorzinho próprio para usar com esse tipo de roupa.

Destinada a ser minhaOnde histórias criam vida. Descubra agora