A N T H O N Y
Tentamos abrir a porta e nada, nossas identificações simplesmente não funcionam, o barulho já parou mas tudo continua o mesmo, quem passou do lado de fora tentou nos ajudar mas foram chamados pra algum lugar que não sabemos.
- Cara o que está acontecendo? - Ronan pergunta perdido.
- Não sei cara, não sei.
Sem ter como sair decido ligar para Ariela mesmo assim pra ter notícias, estou preso aqui mesmo e ao menos falando com ela vai me acalmar.
- Morena, sou eu. - Falo assim que ela atende depois da segunda tentativa e ouço seu suspiro antes do sussurro.
- Anthony, até que enfim.
- Estava em cirurgia e meu celular descarregou. Alguma novidade com o tal do Dominic?
Ela começa a falar mas está afobada dizendo tudo em sussurros e coisas emboladas que não entendo mas percebo sua inquietação.
- Me explica o que está acontecendo Ariela? - Ouço seu suspiro.
- Onde você está Anthony?
- Na final da ala cirúrgica preso entre duas portas com Ronan. - Aviso. - Soaram uma alarme no hospital mas não sei ainda o que está acontecendo.
- Ok, fiquem abaixados e o mais escondido que conseguirem.
- O que está acontecendo Ariela? - Pressiono.
- Louis está no hospital Anthony, ele está aqui dentro.
- Aqui? - Não, não. - Você está aqui com esse louco por ai Ariela? - Falo alto começando a andar de um lado pro outro.
Ela não está aqui, não pode estar.
- Estou Anthony e vou achar esse filho da puta.
- Porra. - Esbravejo e olho em volta tentando fazer algo inutilmente. - Merda, não consigo sair daqui, Ariela, sai daqui.
- É meu trabalho Anthony.
Não, não, não, ela não deveria estar aqui, não deveria. Que droga, tinha que amar logo uma detetive?
Um barulho do outro lado da chamada prende minha atenção e ela fica muda no mesmo instante fazendo tudo dentro de mim estremecer.
- Ariela. - Chamo e nada. - Ariela. - Nada. - Porra, porra. - Bato na porta e mada mais uma vez.
- Anthony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a ser minha
Romance- Naquele momento percebi como seria fácil me apaixonar por ela. Ariela gosta de viver a vida adoidada, muitas vezes mostra estar feliz por fora quando está uma confusão por dentro. Porém ela vê sua vida mudar de cabeça pra baixo quando um doutor se...