• 18.1 •

3.4K 335 10
                                    

A N T H O N Y

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A N T H O N Y

Observo o homem a nossa frente que está falando sobre todas as aulas disponíveis e contando a história da academia mesmo eu já sabendo de muitos detalhes foi legal ver um funcionário contar com admiração sobre o lugar, pelo que entendi ele é um dos mais antigos.

- Tem uma professora de pilates disponível agora se quiser. - Propõe pra minha mãe que aceita rápido.

Ela está fingindo que está tudo lindo e bem mas sabemos que é mentira. Por dentro dona Amélia deve estar decepcionada e amedrontada.

- E você? - Questiona depois de deixar minha mãe nas mãos de uma mulher na casa dos trinta que foi muito simpática e já ganhou minha mãe pelo papo.

- Na outra academia deles só faço musculação, nenhuma aula específica. - Conto e ele assente dando um sorriso descontraído.

- Vou te levar pro professor de boxe da Ariela, topa?

Concordo e conversamos enquanto subo para outro andar e encontro um cara malhado pra porra que deve ter no mínimo doze anos a mais que eu e outros doze de centímetro somente de braço.

- Deixa eu adivinhar, o médico Ross?

- Me conhece? - Indago tentando lembrar se já tinha o visto e ele nega rindo.

- Ariela me mostrou uma foto. - Diz divertido e percebo já estarmos sozinhos.

- Aposto que sim.

- Veio conhecer ou pra ter uma aula? - Questiona pegando alguns protetor de braços.

- Os dois.

- Prática? - Indaga e nego. - Isso vai ser divertido então.

×××

- Como você aguenta isso? - Exclamo exasperado e ela somente rir me vendo mover os ombros moídos.

- Costume, prático a muitos anos.

Ontem eu sai morrendo daquela aula e só soube ficar debaixo da água antes de encontrar os caras por uns minutos e correr para o trabalho que pra minha sorte não foi agitado se não estaria perdido.

- Ele pegou pesado? - Questiona rindo.

- Imagina, pegou super leve. - Murmuro irônico e ela segura o riso com minha desgraça.

- Estou vendo.

Mesmo dolorido pego seu corpo o trazendo pra cima do meu e ela grita em surpresa.

Destinada a ser minhaOnde histórias criam vida. Descubra agora