A N T H O N Y
- Esse é o meu garoto. - Exclama animada vendo o menino de sete meses forçar o corpo engatinhar aos poucos animado.
Depois de muito tempo estamos reunidos todos na casa dos pais de Ariela novamente e os sorrisos deles demonstram que a alegria que minha mulher está emanando os contagia e os faz feliz percebendo que tudo no fim ficou bem.
Jackson está parecendo outro, sério, meu irmão branquelo está mais bronzeado assim como Isa. Voltaram do Brasil na semana passada dizendo que a família Mendes são como as meninas e super elétricos, agitados e faladeiros, ainda contou que foi levado numa festa em clima de carnaval mesmo o feriado do país já tendo passado. Sem contar que agora a morena e ele dividem a mesma casa desde que voltaram, em suas palavras já estaria casado mas sabe que se pedir agora é capaz de levar um lindo não, sem contar que precisa fazer um pedido a altura.
Nell está fascinado vendo Jessie sendo paparicada por Mark que nas palavras dramáticas dele apoia mais ela na relação do que o próprio filho. O homem mais velho permaneceu bons dias no hospital e duas semanas depois voltou pra casa tendo ainda um tempo para se recuperar da cirurgia pois precisaram retirar estilhaços que foi todo nele.
William está literalmente prensando a esposa no jardim e acha que ninguém os viu tentando sair de fininho da casa a agarrando, mas todos deram um desconto entendendo que ter um filho pequeno em casa não deve ser fácil e como tem milhões de pessoas para cuidar dele aqui eles aproveitam.
Minha namorada que pra mim é noiva mas ainda não possui anel está comigo e seus pais no tapete animando Gael e sorrindo pra ele que mal começou a engatinhar e já quer andar e enlouquecer todos por ai.
Me sinto em casa, apesar de que se meus pais estivessem aqui tudo estaria mais completo.
- O que achou daquela proposta? - Richard indaga para sua filha.
A morena voltou a pouco tempo se informar dos assuntos da rede de academias e suas aulas de box voltaram com tudo, no final sobrou pra mim que fui encurralado até comparecer e em suas palavras preciso saber mais do que socar bem alguém, e depois de tudo eu realmente concordo com o pensamento dela e de seu pai.
- Boa mas podemos melhorar e eles sabem disso. - Afirma e vejo o sorriso orgulhoso dele.
- Também pensei nisso.
- Já arrumaram tudo para a viagem? - Marcus me pergunta vendo que os outros dois estão ajudando o pequeno e ao mesmo tempo entraram num assunto de negócios.
- Sim, amanhã cedo partimos.
Demorou um pouco a convencê-la de viajarmos, para Ariela ela já se ausentou demais do serviço. Porém ela estava afastada por conta da saúde e agora queria tirar umas merecidas férias com ela e o convite de Dominic veio a calhar. Pedimos duas semanas e desde ontem estamos em casa, mas foi corrido arrumando malas e comunicando o homem que já anúncio que devmos nos preparar para dias ensolarados e outros onde pode nevar, vai entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a ser minha
Romance- Naquele momento percebi como seria fácil me apaixonar por ela. Ariela gosta de viver a vida adoidada, muitas vezes mostra estar feliz por fora quando está uma confusão por dentro. Porém ela vê sua vida mudar de cabeça pra baixo quando um doutor se...