• 4 •

5.7K 464 27
                                    

A R I E L A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A R I E L A

Um dia cinza e monótono, demostrando a vinda do inverno para a cidade. Dias assim eu me pegava imaginando uma casa aconchegante na baixa luz, sentada sob o tapete felpudo, recostada no sofa cinza onde meus cachorrinhos dormiriam a não ser o maior que estaria aos meus pés, estaria em frente a uma lareira com uma taça de bom vinho com alguém para me aquecer.

Beleza, posso até não parecer o tipo de pessoa sensível a esse ponto, mas quem não sonha com uma vida assim não é mesmo? Com alguém para te apoiar nos piores momentos e comemorar nos bons, te abraçar em meio ao choro, te desejar um boa noite mesmo se tivessem brigado, uma pessoa que escutaria todas as suas asneiras e no final do dia ainda te faria sorrir como uma tola apaixonada.

O difícil é encontrar pessoas assim, pessoas que querem compartilhar uma vida com alguém e entrar de cabeça em um relacionamento totalmente a dois, e não a dois em casa e a três, quatro, cinco na rua. Por isso nunca entrei em um relacionamento, ao menos com rótulos digamos assim. A maior parte dos homens até os trinta ou até depois deles querem curtir a vida, aproveitar uma longa época de solteiro para se aventurar.

Não acho errado e nem julgo, até por que seria hipocrisia sendo que concordo que devemos nos divertir e cada um faz o que quiser da vida. Porém ter essa conhecimento resulta em uma grande falta de confiança em homens.

Por que nós sabemos que eles falam qualquer coisa pra te levar pra cama, pode te prometer rios e fundos, mas a maior parte não passa de promessas vazias.

Claro, há exceções.

É tudo tão mais fácil quando se joga tudo em pratos limpos, se quer somente uma noite de diversão, avise, se quer esquecer no dia seguinte, converse, se quer algo mais, assume. Simples e fácil, viver de joguinhos de flerte como crianças da quinta série não leva ninguém a lugar nenhum.

Acredito que existe sim o tal amor que deixa até mesmo o mais libertino dos homens e mulheres ficarem de quatro por uma única pessoa, o difícil mesmo é encontrá-los.

Meu lindo afilhado Gael será um desses homens que sabe como tratar uma mulher como ela merece e que não terá medo quando o amor bater em sua porta, ou não me chamo Ariela Mendes Petterson.

Afinal madrinha serve pra isso certo? Cuidar, amar e educar assim como seus pais. Porém nesse detalhe da sua vida farei questão de os ajudar a ser um homem de verdade, independente de escolher uma mulher ou homem pra viver ao seu lado.

Por falar nesse anjo, ele está super forte e já entrou na sua segunda semana de vida. Tento passar todos os dias por lá para o mimar e também para aqueles dois terem tempo pra pelo menos tomar um banho ou fazer uma refeição descente.

Estou presa a dias em um único caso. Quem dera fosse como em séries e filmes e tudo fosse rápido e fácil, porém não é, muita burocracia, investigação que não ocorre do dia pra noite, provas sem sentido até as entendermos... Alguns são fáceis sim, mas sua grande maioria não. Sinto que estamos muito perto, e vou recarregar as energias para amanhã terminar isso.

Destinada a ser minhaOnde histórias criam vida. Descubra agora