• 24.1 •

2.8K 330 15
                                    

A R I E L A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A R I E L A

Algum ponto da vida achei que estava sem expectativa e razão alguma para continuar, ridículo isso por que não tinha necessidade desses pensamentos. Tinha o trabalho que sempre quis, uma vida social legal e uma família amorosa que estava sempre ao meu lado em qualquer circunstâncias, mas nada tinha mais o sentido que pensei.

Muitos de nós passamos parte da vida sorrindo quando por dentro estamos chorando e dizendo está tudo bem quando na verdade não está, mas continuamos a repetir essas três palavras para ao menos nosso subconsciente acreditar nisso.

Quando Gael chegou na minha vida uma parte de mim se transformou, era como se aquele pequeno ser ainda na barriga me trouxesse uma felicidade sem fim. A primeira vez que vi seu rostinho ainda na ultra sorri com lágrimas nos olhos e mesmo sem deixa-las cair Nora apertou forte minha mão entendendo a emoção que estava sentindo.

Esse menino ainda no ventre me trouxe alegria. Mas então ele chegou, e nesse dia o universo conspirou trazendo outro ser pra minha vida.

Eu não era uma pessoa incompleta que quando o encontrou ele se tornou a tampa da minha panela, não, nada disso, e com ele isso também não ocorreu. Nós eramos pessoas completas e continuamos sendo, mas esse homem... ah... esse homem.

Esse homem chegou de mansinho quebrando todas as minhas estruturas, todas as minha barreiras, destruiu completamente minha armadura. Esse homem fez com que eu me sentisse apaixonada, fez eu me apaixonar, eu Ariela Petterson o amei sem querer, sem notar, sem perceber, sem almejar.

Mas ele chegou fazendo com que me sentisse mais viva, mais feliz, mais amada de uma maneira notável e diferente de como me sentia sendo amada por aqueles próximos a mim. Me mostrou além do prazer carnal, me mostrou um lado doce no amor entre um casal, um lado que eu  admirava nos outros a minha volta mas que não tinha esperança que fosse pra mim.

×××

Abro os olhos notando estar deitada em algo que se move com muitas pessoas ao redor, escuto zumbidos mas ainda não entendo o que estão falando.

Pisco forte algumas vezes vendo alguém que não reconheço sobre mim falando alguma coisa que eu na verdade não entendo, até tento mas nada vem, não compreendo nada.

Está doendo, tudo está doendo mas tem uma dor vindo de algum lugar que está pior que todas as outras mas não consigo falar isso, tem algo tampando minha boca e nem se estivesse vazia acho que teria forças pra falar.

Algo inexplicável se inicia e um cansaço fora do comum me atinge antes de um tremor incontrolável chegar com tudo, chego a escutar alguém gritando meu nome mas não aguento.

×××

Aperto forte os olhos antes de os abrir e fechar novamente pela claridade que me atinge, tento mais algumas vezes e acho que nunca foi tão difícil assim conseguir ver algo.

Destinada a ser minhaOnde histórias criam vida. Descubra agora