• 6.1 •

4.8K 400 14
                                    

A R I E L A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A R I E L A

Namorando.

Dominic só pode estar cheirando a neve da Suíça e deixando ela invadir sua cabeça, única explicação.

Como se ele não me conhecesse. Nunca namorei na vida minha gente, nem sei como isso funciona. Não que eu não queira, mas entrar em um relacionamento com alguém que não vai levar isso a sério não vale apena, então pra que investir meu tempo nisso?

Ok, nem todos são iguais, porém não vou correr o risco de alguém entrar em minha redoma para depois a destruir por completo indo embora e me deixando em pedaços ao chão.

Não, não, muito obrigada, mas passo essa.

- Ainda pensando no que eu disse? - Murmura tomando seu café e rodo os olhos como se não fosse nada daquilo.

- Até parece. - Desdenho com as mãos no ar para mudar o assunto. - Mas e você em, já se arrumou?

- Até parece. - Repete minha fala desviando o olhar é abro um sorrisinho de canto.

- Por que isso parece mentira em suíço. - Brinco e ele toma um gole de seu café disfarçando.

- Nada haver.

- Nada haver. - O imito como uma criança.

- Não tem nada Ariela.

- Não tem nada Ariela. - Continuo o irritando até que ele bufa e cruza os braços frente ao corpo me fazendo dar um sorriso em vitória.

- É uma louca que apareceu no meu caminho, satisfeita? Mas não é nada demais.

- Tem certeza disso? - Insisto em uma resposta mais detalhada mas é em vão.

- Claro. - Se levanta num rompante. - Vamos dar uma volta antes de você me interrogar aqui.

Só ele mesmo pra enfiar uma coisa na minha cabeça e me fazer dissipar em poucos minutos.

Saímos do café e logo vejo seguranças a nossa volta, isso que dá ser amigo de gente importante. Ao menos ele aprendeu com os erros e hoje mesmo estando longe de casa não anda sozinho.

Estou com um pequeno aqui que você ama.

Vejo sua mensagem e abro um sorriso instantâneamente.

Se for um lindo e maravilhoso que puxou a tia sim, amo muito.

Ele nem se dá o trabalho de digitar, apenas me manda uma foto dele todo na pose de médico sensual carregando um Gael sorridente brincando com um bichinho em seu colo.

Agora o difícil é saber quem é o mais bonito.

Meu senhor, o ego dele foi lá nas alturas agora, mas tenho que admitir. Esse sorrisinho acompanhado do jaleco branco e cabelos bem penteados fica complicado não o achar gato pra caramba.

Destinada a ser minhaOnde histórias criam vida. Descubra agora