A R I E L A
A visão de Anthony Ross nu na minha frente já se passou pela minha mente, porém nada foi comparado com a realidade.
Puta homem gostoso dos infernos.
O corpo definido inclusive as pernas grossas. Graças a Deus não é igual aqueles caras que são super fortões e quando olhamos a canela parece de frango.
Sua mão está masturbando seu membro avantajado lentamente enquanto seu olhar faz meu corpo queimar e quase solto um gemido só pela cena a minha frente e não sei como ficar mais molhada do que estou. Sinto pingar no lençol abaixo de mim.
- Você é linda. - Sussurra.
Ele se ajoelha a minha frente e não perde tempo em chupar meus seios. Sua língua circula meu mamilo e o morde de leve me fazendo soltar um gemido sôfrego e agarrar os lençóis.
Sua boca se move pelo meu corpo atingindo minhas pernas com beijos e mordidas nas coxas e logo seus dentes apertam meu clitóris me fazendo soltar um gritinho.
- Puta que pariu Antho... ah
Não consigo terminar de falar quando ele lambe, chupa, beija, e me excita com sua língua. Agarro seus cabelos e movo meu quadril ao seu encontro.
Porra, que boca gostosa. Quando sua língua me penetra não aguento mais e me deixo levar ao limite gozando e sentindo ele se embebedar do meu líquido.
- Caralho Ariela.
Escuto sua voz e abro os olhos a tempo de ver ele passar as mãos atrás do meu joelho e puxar minhas pernas pra cima ao mesmo tempo que me penetra com tudo e eu grito exasperada.
Anthony cola seu corpo ao meu fazendo meus seios rasparem em seu peitoral. Abraço seu corpo arranhando suas costas a cada investida que ele faz em mim e colo nossos lábios o fazendo engolir meus gemidos.
- Anthony. - Sussurro contra seus lábios sentindo outro orgasmo querer me atingir.
- Segura. - Manda com a voz firme.
Porra, como segurar isso. Me sinto contrair contra seu pau, e porra que pau delicioso. Não é enorme, em compensação é grosso, mas o melhor não é isso. O melhor é que o dono sabe o usar, o que faz toda a diferença.
O aperto tentando ao máximo não atingir o limite com suas estocadas precisas, arranho suas costas sentindo o grito abafado na minha garganta e meu corpo reclamar por não o libertar.
- Caralho. - Geme e encara meus olhos. - Goza no meu pau Ariela. - Ordena.
Cravo minhas unhas em seus ombros e não sei que diabos está acontecendo pra meu corpo responder tão direto assim, culpe o tesão, só pode.
Chego a um clímax maravilhoso e longo com suas estocadas contínuas, revirando os olhos de prazer e sentindo a boca seca enquanto ele derrama seu líquido quente dentro de mim e afunda a cabeça em meu pescoço soltando um gemido másculo e rouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a ser minha
Dragoste- Naquele momento percebi como seria fácil me apaixonar por ela. Ariela gosta de viver a vida adoidada, muitas vezes mostra estar feliz por fora quando está uma confusão por dentro. Porém ela vê sua vida mudar de cabeça pra baixo quando um doutor se...