Ps: Música na mídia.
×××
A vida, entendeu, era bem parecida com uma música. No começo, há mistério, e no final, confirmação, mas é no meio que reside a emoção e faz com que a coisa toda valha a pena.
Nicholas Sparks
×××
A R I E L A
- Tia. - Resmunga mais uma vez.
- Nada de tia garoto, se der doce pra você agora sua mãe me mata. - O menino ainda rir.
- Você é a melhor tia e madrinha do mundo todinho.
Com quem esse menino aprendeu isso minha gente? Ah, sim, comigo mesmo.
- Nem vem me bajular não. - Nos encaramos até eu revirar os olhos e baixar uma mini barrinha pra ele e outro pra Luz.
- Te amo mamãe. - Grita animada.
- Te amo dinda. - Não demora dois segundos para eles saírem correndo atrás dos meninos.
Gael com seus seis anos está puxando a altura do meu pai Richard, cada dia mais alto, passa por uns oito anos fácil. Sou muito apegada a ele e vice e versa, tanto que toda semana ele dorme por aqui, seu irmãozinho Leon é a mesma coisa com seus padrinhos Isa e Jack, os pais deles que agradecem.
Depois de todo o ocorrido Anthony não me pressionou, porém eu quis tentar quase dois anos depois, pensamos que demoraria mas foi parar de nós cuidar que a gravidez chegou, junto com o medo, receio e meses difíceis de extremo cuidado, levando a uma linda garotinha de covinhas e olhos azuis esverdeados com os cabelos num loiro escuro, suas feições mostram nossas semelhanças dia após dia.
Ela é a alegria por onde passa e é totalmente apaixonada pelos irmãos, que a mimam demais assim como o pai, a garota é totalmente princesinha, muito diferente de mim, ama um laço e todas essas coisas extravagantes. Eu me divirto com seu gosto e quando vamos as compras minha menina fica pulando com o maior sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a ser minha
Romance- Naquele momento percebi como seria fácil me apaixonar por ela. Ariela gosta de viver a vida adoidada, muitas vezes mostra estar feliz por fora quando está uma confusão por dentro. Porém ela vê sua vida mudar de cabeça pra baixo quando um doutor se...