• 28 •

3K 309 7
                                    

A R I E L A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A R I E L A

- O que é isso? - Pergunto vendo duas caixas sobre a mesa de jantar.

Ele pega a preta maior a trazendo pro meu colo se sentando na mesa de centro a minha frente. Franzo o cenho mei perdida com o gesto.

- Dona Amélia disse que é de Dominic sobre trabalho, o que eu duvido que seja.

Dominic é maluco ou o que? Dou de ombros abrindo a caixa encontrando um papel enorme em cima em forma de bilhete.

- Soube que alguém aceitou se casar, mas você nunca seria uma noiva comum. - Leio em voz alta achando tudo isso uma loucura e quando tiro o papel tenho a certeza.

Duas jaquetas de couro do modelo que eu amo usar estão dobradas, vejo em suas costas escrito Wherever you go i will go (Onde quer que você vá eu irei) em ambas, mas em uma tem algumas flores bem discretas e delicadas ao redor da escrita, Quando a pego abrindo no ar vejo os mesmo detalhes nas pontas das mangas ao redor dos fechos estilizados.

- Meu Deus. - Sussurro surpresa.

- Sabia que tinha motivo pra gostar desse cara, viu, ele é legal. - Anthony fala sorrindo bobo para as peças.

Parece que alguém gostou.

- Tem um envelope. - Avisa me entregando e olho os dois lados vendo que no verso tem uma escrita enorme e começo a ler em voz alta.

- Você é uma das mulheres mais fortes que conheço, a vida lhe deu alguém que realmente te ama e se jogaria na frente de um trem para te salvar, não conta pra ele mas gostei do doutor.

"Com todo meu coração espero que estejam bem, os dois. No fundo da caixa tem um presente pra vocês, mas se esse cara estiver enchendo o saco e precisar de um tempo sozinha avisa que é só você que vamos enlouquecer por aqui, mas espero que venham juntos e sei que será bom para os dois."

"Você pode não ser emotiva mas sabe que mesmo não parecendo eu sou, então lá vai... amo você garota."

"Desde o momento que me salvou ainda sendo um moleque magricelo passou a ter um espaço no meu coração e espero que deixe um lugar reservado no seu pro Dom delícia aqui, o irmão mais gostoso que a vida poderia te dar. Quando estiver preparada te espero."

"Se cuida, Dominic Gagliard."

"Ps: Pode rir do meu nome, eu sei que quer e dessa vez te perdoo."

Destinada a ser minhaOnde histórias criam vida. Descubra agora