• 21.1 •

3.2K 312 10
                                    

A R I E L A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A R I E L A

Estamos reunidos no escritório ainda na casa do meu pai. As meninas junto com Will e meu pai Marcus ficaram na sala enquanto nós viemos contar as merdas de novidades.

- Todos já sabem sobre o caso dos irmãos Stein. - O capitão começou. - Sabemos que o acidente de Anthony foi pra chamar atenção.

- Mas ainda não sabemos o que ele quer. - Nell interfere.

- Se quer nós dois. - Completo indicando entre ele e eu. - Ou as pessoas ao nosso redor.

- Mas se ele atingiu Tony é a segunda opção. - Jack interveio e eu neguei.

- Aquilo foi um aviso, se ele quisesse tinha matado Anthony no acidente. - Disse e engoli em seco pensando nessa possibilidade.

É uma merda colocar todas essas pessoas na mira de um maluco somente por causa de um caso do passado, porém é a negativa do trabalho.

Sinto braços ao meu redor e automaticamente relaxo um pouco a tensão do meu corpo.

- Por isso contratei seguranças pra toda família. - Papai diz. - Pelo menos até o pegarem.

- Também contratarei. - Meu pai nega.

- Anthony e Jackson já são da família, assim como vocês. - Não perco a cara de surpresa de Thomaz.

Acorda querido, meus pais são o máximo mesmo.

- Amanhã eles estarão com vocês.

- Obrigado.

- Bom, preciso dar uma notícia mas pra isso ou vocês saem ou esqueçam o distintivo por alguns minutos. - Amélia diz e voltei a ficar tensa.

- O que você fez mãe? - O mais velho fala preocupado mas ela não dá bola.

- Então? - Indaga pra nós três que nos entreolhamos.

- É sobre esse caso? - O capitão questiona e quando ela assenti ele suspira nos encarando.

- Esqueçam os distintivos. - Estou surpresa assim como Nell.

- Capitão... - Começo mas ele me corta apenas com o olhar.

- Estamos falando do meu filho e da minha afilhada. - Sim, ele é meu padrinho. - Então esqueçam o distintivo.

- Sim senhor. - Falamos juntos.

- Ótimo.

Amélia surge com um notebook o colocando na mesa junto a um pen drive.

- Nell disse por cima que estão tendo problemas com a investigação.

- Não descobrimos nada de muito relevante, e pra outras investigações precisamos de muita papelada pra dar certo. - Explico.

- Por isso chamei uma pessoa, o ajudei uma vez e ele me devia um favor. - Ela vira a tela do computador para nosso lado me mostrando muitas informações.

Destinada a ser minhaOnde histórias criam vida. Descubra agora