A R I E L A
Que porra eu estou fazendo e onde eu estava com a minha cabeça na hora que aceitei um encontro com Anthony Ross?
Ah, lembrei, tava com ela enfiada no cú, só pode. Argh.
Passamos uma semana legal, nos encontrando algumas vezes como antes, porém com o adicional do sexo gostoso e de ficar agarrada a seu corpo.
Até ele me convidar pra sair e eu aceitei, simples assim. Mas na verdade estava com a consciência um pouquinho pesada por termos encontrado um cara com quem dormi a uns meses no mercado próximo a sua casa. Como belo homem ciumento que é Anthony ficou de cara amarrada pro cara que ficou com um sorrisinho de canto pra mim e se fosse o contrário também ficaria meio enciumada, então quando no final da noite o convite apareceu aceitei de prontidão.
Porém, todavia, entretanto, não vou a um encontro de verdade a séculos. Nos últimos anos prefiri algo mais casual de uma noite, ou no máximo um amigo de foda. Nada de jantares ou saídas além de uma bebida num bar qualquer, nada que desse brecha a algo a mais.
E agora estou com o terceiro vestido em uma vídeo chamada com Isa, Jessi e Nora com o acréscimo do pequeno Gael e elas estão dando pitaco em como devo me vestir.
Sério, não faço ideia do por que liguei pra elas, mas no meu pensamento elas estão mais acostumadas a isso do que eu, então seria de grande ajuda.
- Ah, já chega. - Esbravejo. - Não vou nessa merda não.
- Seu cú que não vai. Levanta dessa merda logo Ariela Mendes Petterson.
Minha irmã quando quer é um pé no saco, o próprio lucifer encarnado, só pode ser de família.
- Ele disse onde vão? - Indaga Jessi.
- Não, só pra ajudar. - Elas ainda riem da minha cara.
Será que estou tão patética assim sendo uma mulher de vinte e oito anos tendo que pedir conselho para se arrumar para um encontro?
- Ele estava conversando com Jack ontem sobre isso então deve ter pedido ajuda ao irmão.
- Ah porra. Jackson é o romance em pessoa. - Bufo. - Onde é que esse doutor vai me levar? - Faço a pergunta pro vento.
- Quer saber, chega de drama. - Grita Jessi.
- Isso mesmo, usa aquele vermelho que ele vai comer na sua mão. - Nora afirma.
Em poucos minutos desligo a ligação usando o tal vestido vermelho. Ele é justo indo até metade da coxa, de alças finas, acinturado com uma estrutura nos seios que deixam eles super empinados.
Já estou impaciente na sala quando o cujo dita chega. Puta merda, o que estou fazendo? Acorda Ariela, você é uma mulher de vinte e oito anos, larga de graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a ser minha
Romance- Naquele momento percebi como seria fácil me apaixonar por ela. Ariela gosta de viver a vida adoidada, muitas vezes mostra estar feliz por fora quando está uma confusão por dentro. Porém ela vê sua vida mudar de cabeça pra baixo quando um doutor se...