A N T H O N Y
Já perdi a conta do tanto chocolate que comemos em cada lugar aqui, dos sabores clássicos aos exóticos.
Zug é uma cidade relativamente pequena porém com escritórios de grandes empresas e multinacionais sendo a casa de muitos milionários, acho que por isso durante o dia escutamos muitas pessoas também falando inglês ou outras línguas.
Voltamos do hotel no final da manhã depois de tomarmos um café caprichado e dormir um pouco para conseguirmos ficar de pé.
Chegamos no horário do almoço onde paramos para comer no restaurante Fischmärt que eu não faço idéia de como se fala e foi o primeiro que encontramos. Para não errar com a fome que estávamos a lasanha que é uma excelente opção em qualquer lugar foi a escolhida.
O clima que começou com um sol escondido em meio a neblina apareceu no meio da tarde todavia sumiu um pouco mais cedo dando um ar mais gelado.
Passear por essa cidade é diferente, tudo tem um clima meio antigo, medieval, do centro, as ruas estreitas, as construções até as fachadas das lojas.
Subimos a Torre do relógio que pelo que entendi é o ponto mais alto da cidade, o engraçado foi precisar de uma chave para entrar que Elias, nossa sombra como venho o chamando no meu pensamento conseguiu, não me perguntem como ou aonde ele pegou mas no final subimos.
Ainda visitamos o Museu Burg que ainda não entendo se é considerado Museu ou Castelo mas tudo bem, o importante é que conhecemos o ponto turístico e tiramos fotos é claro.
Depois disso fui praticamente arrastado pelas ruinhas entrando em todo lugar que dava para experiemtar algum chocolate, mas nas palavras da linda mulher do meu lado se estamos na Suíça precisamos comer muito chocolate.
Errada não está.
Paramos num café para experimentar a famosa torta de cereja que por sinal eu não achei lá essas coisas mas a outra amou o negócio.
Sentamos na beira do lago com a vista de Rigi e Pilatus, sem contar os alpes nevados da região de Berne. Ficamos conversando, tomando sol, descansando e admirando a paisagem num pôr do sol fraco.
- Está gostando?
- Com toda certeza, e novinho. - Levantou a cabeça para me olhar. - Também gostei do anel, a resposta ainda é sim.
Sorri pela resposta beijando sua cabeça e a apertando em mim.
×××
Viajar, passear, conhecer outras culturas é tudo muito bom, nossa noite então eu nem falo, foi maravilhosa, mas o cansaço chegou com tudo e foi colocar os pés dentro do quarto que dormi feito pedra.
Porém como dizem, tudo que é bom dura pouco por que acordei com o grito escandaloso de Dominic na nossa porta, me atentei somente ao final da conversa dele com Ariela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a ser minha
Romance- Naquele momento percebi como seria fácil me apaixonar por ela. Ariela gosta de viver a vida adoidada, muitas vezes mostra estar feliz por fora quando está uma confusão por dentro. Porém ela vê sua vida mudar de cabeça pra baixo quando um doutor se...