♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
🔺️Nota inicial:🔺️
Capitulo da lua de mel dos nossos Yoonmin, portanto, terá conteúdo +18.
Leiam as notas finais com as fotos dos lugares que eles foram e das comidas que comeram!!
Boa leitura!!!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Jimin
Eu estava casado e se não fosse pela aliança em meu dedo, eu podia jurar que tudo que aconteceu, no dia anterior, havia sido um sonho.
Eu estava tão bobo com tudo que havia acontecido, que eu olhava a minha mão, com a aliança erguida sob a janela do avião, ainda um pouco emocionado.
Estávamos a caminho da nossa lua de mel, indo para a Suíça mais especificamente Saint Moritz, uma região bem nos Alpes, com estação de esqui e outras atrações.
Eu olhava, o agora, meu marido ao meu lado, ele não aguentou e logo assim que decolamos, ele dormiu, afinal, os últimos dias haviam sido bem intensos. Sorri para a feição fofa dele, ele tinha um bico pequeno, a boca meio aberta, com seus olhos que ganhavam o formato de dois riscos bem finos quando fechados.
Eu não poderia me sentir mais feliz e realizado com a imagem que eu tinha no momento.
Mas, como ainda tínhamos boas horas de voo, eu tratei de encostar minha cabeça em seu ombro e cochilar um pouco também.
E após 10 longas horas de voo, finalmente pousamos em Zurique e de cara já pudemos sentir o clima mais úmido e um pouco mais frio.
Mas, ainda tínhamos um longo trajeto pela frente, íamos pegar o Glacier Express, que era um trem panorâmico que ligava Zurique as cidades de Saint Moritz e Zermatt, e ainda iríamos ter mais 3 horas de viagem.
ㅡ Uau, olha amor que trem lindo ㅡ Falei assim que tomamos nossos assentos
ㅡ Primeira vez que vou andar num trem com teto de vidro ㅡ Yoongi falou admirado também
ㅡ Tae e Hobi capricharam no presente, está tudo tão lindo
E, então, nossa viagem pelas montanhas da Suíça começou. E estava sendo incrível, pois era a primeira vez que visitávamos um país na Europa.
E estávamos maravilhados com a paisagem, toda branquinha pela neve do local. Até que teve uma hora, que passamos por um ponte em cima de um desfiladeiro e quando olhamos para baixo, nós não conseguíamos ver o fim dele.
ㅡ Meu Deus Yoon, isso é muito alto
ㅡ Mas, não tão alto como lá de cima
ㅡ Isso é verdade, mas ainda assim é alto, como construíram essa ponte aqui? ㅡ Yoongi somente ria das minhas curiosidades
Tiramos muitas fotos durante o trajeto, mas chegou um momento que o sono bateu novamente e cochilamos mais um pouco.
Ao chegarmos em Saint Moritz ficamos encantados com a beleza do pequeno vilarejo encrustado nas montanhas.
Nos dirigimos ao hotel, aonde ficaríamos por esses 3 dias e fomos levados até o nosso chalé que parecia uma casa, todo feito de madeira com uma cama próxima a varanda, aonde tinha uma mesa com duas cadeiras. O quarto possuía uma lareira também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acima das nuvens - Yoonmin
Romance[CONCLUÍDA] Min Yoongi amava aviões desde pequeno e essa paixão foi alimentada por seu pai e quase foi perdida quando este o deixou. Já adulto, decidiu que ia fazer o curso para se tornar piloto de avião e honrar a promessa que fez ao seu pai. Park...