2.10 ㅡ Finais doem, mas recomeços curam ✈

585 47 60
                                    

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Bom, pelo título vocês já devem imaginar o que acontecerá. Esse capítulo terá os dois pontos de vista e peço empatia. Ele está um pouco grande, então leiam com calma.

Peguem os lenços também.

Não deixem de votar e comentar.

Boa leitura 💜

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

✈ Jimin ✈


Terminar. Acabar. Findar. Concluir.

Todas essas palavras eram sinônimas e todas significavam apenas uma coisa.

Fazer chegar ao fim algo ou alguma coisa que não tem mais o porquê continuar, seja uma tarefa, uma refeição, uma música ou um relacionamento.

E este último era de longe o mais difícil de todos os términos que tínhamos durante as nossas vidas. O meu casamento, por exemplo, não foi nada fácil, me machucou e eu sofri muito todas as consequências dele. Ficar sem o amor da minha vida me corroeu da pior forma, mas eu segui e fiquei com uma nova pessoa e agora eu estava aqui, novamente pensando nas tais palavras sinônimas, tendo que encará-las, porquê o momento de terminar com ele havia chegado.

E mesmo que eu não o amasse, era um término e eu teria que dizer a ele o motivo desse final e isso era o que estava me deixando mais nervoso. Falei com Yoongi através de uma chamada, ele estava viajando a trabalho e eu também e reafirmamos o que íamos fazer, sustentamos a nossa vontade de voltarmos e refazermos o nosso casamento.

E enquanto eu estava sozinho nessa casa, um filme passava em minha cabeça, ficar e conhecer Jungkook foi bom, não vou mentir e dizer que não tive momentos bons com ele, claro que eu tive, mas ele não era um amor e eu precisava terminar com ele de forma justa e correta, ele merecia isso, ele merecia saber a verdade por mais que doesse.

E eu sabia que iria e não saber como seria a reação dele, me fazia me sentir mais aflito, mas eu precisava seguir em frente, precisava acabar com tudo.

E por isso, eu o liguei, pedindo para vir aqui, dizendo que queria conversar com ele, ele concordou sem indagar o motivo da conversa, mas me contou que estava passando a tarde com o irmão e que assim que terminasse passaria aqui em casa, mas que não sabia precisar a hora e isso me deixou mais ansioso e angustiado.

Mas, fiz a minha rotina com as crianças, as levei na escola, busquei e as deixei com minha sogra, explicando que eu precisava resolver algo, ela estranhou, mas ficou com as crianças e, agora, eu estava aqui, esperando, enquanto a noite caia lá fora, sentado na ponta da escada, acompanhado de uma garrafa e de uma taça de vinho para termos, enfim, a conversa fatídica.

Por mais difícil que ela fosse.

Me desvencilhei dos meus pensamentos quando senti meu telefone vibrar no bolso e quando olhei, vi que era Tae me ligando, eu havia mandado mensagem mais cedo a ele, pedindo que ficasse atento ao que Jungkook estivesse falando com Hobi.

ㅡ Oi meu alien

Chimmy, ele saiu daqui agora, ficou um bom tempo conversando com Hobi no quarto, ele ' muito desconfiado do que aconteceu entre você e Yoongi

ㅡ Mas, o que ele falou?

Pelo que consegui escutar, ele falou da prateleira, da história que você inventou, aliás que história horrível, mas, enfim, ele disse que sabe que você mentiu e ele desconfia muito que Yoongi está por trás dela

Acima das nuvens - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora