Extra: Quando os filhos tomam decisões ✈️

505 40 29
                                    

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Olá pessoal,

Chegando com o último extra da nossa história.

Não se esqueçam que os filhos dos Yoonmin são adolescentes/jovens adultos se descobrindo como qualquer outro jovem dessa idade.

Então, sem maiores julgamentos.

Capítulo está bem grande, quase 12k de palavras, então leiam com calma.

Espero que curtam.

Lembrando que será em 3ª pessoa para melhor descrição de todos os envolvidos.

Boa leitura 💜

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

✈️ 6 meses depois ✈️

Era fato que quando os filhos conquistavam algo grandioso, os pais sentiam orgulho e pensavam em tudo que havia acontecido até chegar a tal ponto.

E Yoongi estava assim naquele momento no restaurante onde comemoravam a formatura de sua filha mais velha.

Lembrou de toda a trajetória de Ahra desde que a pegou no colo a primeira vez no orfanato até o exato momento que vivia.

E estava orgulhoso de ter sua primeira filha formada no ensino médio.

Assisti-la, quando estava no palco, vestida de forma impecável com sua beca preta e o capelo em sua cabeça foi uma das maiores emoções de sua vida.

Ahra foi oradora da turma.

Se formou com honras.

Estava de fato com imensos sorrisos no rosto.

E estava radiante com o fato de que ela havia sido aprovada nas melhores universidades devido às suas notas e comportamento impecável durante todo o seu ciclo escolar.

Ela só não havia decidido ainda para qual ia.

O jantar transcorria de forma tranquila.

Além de sua família, claro estavam presentes a família de seu namorado Yeonjun, Taehyung e Hoseok e também seus padrinhos de coração, Namjoon e Seokjin.

ㅡ Então, Ahra. Ainda não decidiu a faculdade que você vai? ㅡ Namjoon questionou sem grandes maldades ou pretensões e Ahra trocou um olhar com Yeonjun.

ㅡ Na verdade, já decidi sim, tio Nam. ㅡ Yoongi e Jimin olharam surpresos.

ㅡ Você não nos contou. E qual vai ser, minha filha? ㅡ Jimin perguntou carinhoso.

ㅡ A mesma do Jun, a Universidade Nacional de Seul.

ㅡ Uau... um dos melhores cursos de medicina do país. Minha afilhada é esperta. ㅡ Taehyung falou entusiasta e todos os adultos concordaram.

ㅡ Só que tem mais uma coisa. ㅡ Ela falou e Jimin e Yoongi estranharam.

ㅡ O quê? ㅡ Yoongi foi simples.

Acima das nuvens - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora