1.21 - Fasten your seatbelts, please ✈

649 68 42
                                    

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

🔺️Nota inicial:🔺️

Neste capítulo, haverá uma brincadeira saudável e de forma consentida entre os personagens, haverá palavras de baixo calão, entre eles, devido ao clima da brincadeira. Caso não se sinta confortável, pode pular a cena.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Jimin

A vida é feita de ciclos, isso todos sabemos portanto, quando alguma coisa acaba, outra, provavelmente muito em seguida, irá começar. E claro que alguns ciclos sempre deixam aquele gostinho de saudade mesmo que, no fundo, nós estejamos ansiosos para o próximo ciclo que vai chegar.

É assim que estou me sentindo, me olhando no espelho, vestido com meu uniforme de comissário recém adquirido, enquanto estou no estúdio que foi contratado pela universidade para fazermos as fotos do nosso anuário de formatura. Coloquei o cap na cabeça, vi as insígnias "fake" no paletó e meus olhos inundaram com lágrimas contidas, com um pensamento somente.

Eu havia conseguido.

Não foi um ano tão fácil, tive vários obstáculos que foram vencidos, medos que foram derrubados e limites que foram superados. O Park Jimin que chegou no início do ano, com 18 anos recém completados, inexperiente em tantas fases da vida, teve que aprender a administrar um casa, uma faculdade, uma vida, um relacionamento. Tudo ao mesmo tempo.

Foram várias noites sem dormir direito, para estudar para as provas ou para fazer imensos trabalhos para apresentar. Tive provas práticas difíceis, lembram da casa de fumaça? Que me levaram a crescer, me mostraram o quanto eu era forte e podia conseguir fazer o que quisesse.

Mas, claro, que teve a parte boa também, os refrescos como dizemos.

Tive meus momentos de alegria e descontração. Fiz grandes amigos e passamos a dividir primeiro as festas, que depois passaram para os encontros na Cotton e no final, nos nossos apartamentos. São amizades que levarei para o resto da vida, pessoas que se tornaram muito importantes para mim e claro, entre essas amizades estava o amor da minha vida.

Eu havia caído da bicicleta logo na primeira semana de aula quando avistei Yoongi na Cotton. Nossa atração foi imediata, mas nosso início apesar de bem fogoso foi um tanto conturbado, Yoongi tinha traumas que fizeram nos afastar duas vezes, me fazendo pensar que o havia perdido, mas, aos poucos, fomos aprendendo a conviver, nos conhecendo dia após dia, o nosso amor venceu e hoje estamos aqui, morando juntos e noivos em apenas 11 meses.

Hoje, olhando para trás, vejo que sou um Park Jimin melhor, com muito ainda a aprender, mas sou mais maduro, mais consciente e mais feliz. Hoje, eu podia dizer que eu era o Park Jimin amigo, noivo, comissário de voo e recém contratado da Korean Air.

Sim, esse era o início do meu novo ciclo pós faculdade, eu e obviamente Tae havíamos conseguido fazer a seleção para novos comissários e após todos os testes e entrevistas, fomos selecionados para começar a trabalhar no próximo ano, assim que a formatura acontecesse. Primeiramente, íamos voar pelas rotas internas da companhia, os chamados voos domésticos, mas claro que se fizéssemos o nosso trabalho direito, conseguiríamos passar para as rotas internacionais e claro que, eu quando soube do resultado, ainda no prédio da empresa, que ficava no setor administrativo dentro do aeroporto, liguei por vídeo para meus pais e Yoongi ao mesmo tempo, chorando e comemorando com eles o meu novo ciclo.

Decidi por esse momento finalizar os meus pensamentos antes que as lágrimas borrassem a minha maquiagem, respirei fundo e acabei de me ajeitar, dando uma última olhada no espelho e até que fiquei um comissário charmoso. Me virei até a porta, rodando a maçaneta e assim que sai, dei de cara com Yoongi, Hobi e Tae já arrumado também.

Acima das nuvens - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora