1.23 - We wish you a Merry Christmas ✈

613 61 17
                                    

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Nota inicial:

Sim, o Natal chegou por aqui e assim estamos encerrando esse primeiro ano na fic. Estou dizendo isso para alertar que o tempo da fic não corresponde ao nosso real.

Boa leitura!!!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Yoongi

Normalmente quando um ano termina, a gente sempre se pega fazendo um balanço de tudo o que aconteceu no ano que passou, pensando em tudo que fizemos ou deixamos de fazer.

O tal balanço de fim de ano que sempre fazemos, tentando aproveitar e agradecer o que de bom havia acontecido e descartando e aprendendo as lições com o que não havia dado certo, tentando renovar as esperanças para o novo ano que viria.

E eu não era diferente.

E enquanto eu fazia minha mala, para passarmos as festas de fim de ano com nossas famílias em Daegu, eu me peguei inundado em pensamentos sobre o tal ano que podia ser considerado velho a esta altura.

Avaliando e pondo na balança tudo da minha vida até então.

E no fundo, até que eu gostava dessas análises, pois aproveitava para refletir no que eu havia mudado e no que não, podendo, assim, sempre aprimorar algo.

Eu nunca fui uma pessoa de fazer as tais resoluções ou prometer fazer isso e aquilo no fim de cada ano, mas eu gostava de passar o ano a limpo.

E quando decidi sair de Daegu para vir a Seul e começar minha faculdade, eu vim com a mente e o coração mais abertos possíveis, não tracei metas ou planos, não prometi nada a mim mesmo.

Eu tinha apenas um pensamento em mente.

Estudar e me formar. E claro, depois, trabalhar.

Esse era o meu foco, dar tudo de mim e cumprir a promessa que eu havia feito ao meu pai de me tornar piloto, essas eram as únicas coisas que me importavam.

Mas, como já sabemos, a vida nos prega peças que nunca sequer poderíamos imaginar um dia e que nos levam a reprogramar talvez aquilo que sequer esperávamos.

Claro que continuei no meu caminho traçado desde o início, não me desvirtuei dele um só momento, mas um companheiro a minha jornada se juntou a mim, ao caminho que eu estava seguindo, sozinho, com meus próprios pés.

Um companheiro desconhecido a princípio, totalmente novo, que adicionou novos pares de calçados aos meus e que, junto comigo, me levou aos melhores dias que pude viver nesse ano.

Tivemos nossas pedras, tropeçando em algumas, alguns obstáculos que conseguimos ultrapassar como todo caminho novo e desconhecido que se preza tem.

Mas, eu garanto que, por mais difícil que tenha sido em alguns momentos, a caminhada com ele foi a mais doce e a mais leve. A mais gostosa e prazerosa. A mais divertida e colorida.

Tenho a audácia de dizer que foi mágica.

E se me dissessem que eu acharia esse companheiro de jornada e que eu andaria completamente realizado pelo meu caminho, quando cheguei aqui, eu iria soltar uma bela risada na cara da pessoa.

Acima das nuvens - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora