♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
🔺️Nota inicial:🔺️
Capítulo com conteúdo +18 e palavras de baixo calão devido a cena. Caso não se sinta confortável, não leia.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
YoongiEu tentava tirar a chave do meu bolso, mas as mãos e beijos de Jimin não deixavam.
Depois dele ter me pedido de um jeito nem um pouco santo para tirar ele de onde estávamos, viemos correndo para o meu apartamento afinal, eu morava sozinho, então ninguém iria nos perturbar. Não levamos nem 10 minutos visto que morava ao lado do campus.
Assim que entramos pelo corredor do prédio, Jimin me encurralou na parede e já me apalpou ali mesmo. Xinguei todos os palavrões possíveis. Eu estava quente e sedento, mas ele parecia mil vezes mais.
Consegui com muito custo abrir a porta e ao entrarmos, ele já foi logo tirando a jaqueta e puxando minha camisa para fora da calça e a arrancando, fazendo com que as peças fossem caindo pelo caminho enquanto íamos em direção ao meu quarto. Arranquei a blusa dele também, sem pudor e para minha surpresa, ele possuía uma tatuagem na costela e aquilo me deu mais tesão ainda.
Tomei Jimin faminto ainda no corredor, segurando-o pela nuca e ele tombou o corpo para trás fazendo as nossas ereções chocarem embaixo e provocarem o curto circuito necessário para acabar de atear o fogo que estava entre nós. Chupei a pele do seu pescoço sem piedade, com certeza ficariam marcas ali.
As mãos dele já abriam a minha calça e a destra adentrou sem cerimônias, envolvendo meu membro de forma firme e não contive meu gemido alto e rouco. Jimin sorria de forma devassa e sem pudores, ele arriou minha calça e boxer junto.
Eu estava totalmente nu e a mercê do que ele poderia fazer comigo.
Jimin me tomou pra ele, sua língua quente passeava em meu pescoço, ele foi descendo, chegando em meu peitoral, até chegar em meus mamilos, que já estavam eriçados. Ele mordiscou e chupou com louvor aquela região e meus gemidos se intensificavam cada vez mais. Meu membro pulsava e já começava a pingar.
Ele me empurrou até a cama, fazendo com que minhas costas se chocassem contra o tecido macio do edredon e se pôs entre as minhas pernas. Ele foi cravando seus dedos nas minhas pernas, arrastando suas unhas curtas em minha pele enquanto sua língua me lambia junto, subindo em uma estimulação totalmente erótica com as mãos e boca até minha virilha.
Ele me olhava com fogo nos olhos e, então, parou por um instante, o que me fez choramingar um pouco, mas ele havia lembrado que ainda estava parcialmente vestido. Ele próprio abriu sua calça, se livrando dela, mas permaneceu com sua boxer preta que marcava o seu membro.
Jimin sentou em minhas coxas e se curvou vindo pelo meu peito, mais uma vez, me lambendo e mordiscando todo o meu abdômen. Ele parou bem abaixo do meu umbigo e dei um suspiro sôfrego, ele me olhou e apenas sussurrou.
- Diz pra mim o que você quer gatinho
Pisquei atônito para ele e sem pensar muito, eu disse de forma lasciva.
- Me chupa
E sem demora, Jimin começou o seu trabalho por meu pau, lambendo a minha glande e se estendendo até a base. Nao tardou para ele me abocanhar com vontade, me chupando forte, como se necessitasse daquilo. Eu não conseguia pensar, nada passava em minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acima das nuvens - Yoonmin
Romance[CONCLUÍDA] Min Yoongi amava aviões desde pequeno e essa paixão foi alimentada por seu pai e quase foi perdida quando este o deixou. Já adulto, decidiu que ia fazer o curso para se tornar piloto de avião e honrar a promessa que fez ao seu pai. Park...