♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Chegando com mais um capítulo introdutório da segunda fase.
E como falei no anterior, peço empatia por favor.
Lembrando que comentários desrespeitosos serão apagados.
Espero que curtam.
Boa leitura 💜
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
✈ Jungkook ✈
Eu sempre me considerei um cara obstinado.Desde muito cedo, sempre fui uma criança que corria atrás do que queria e muita das vezes eu conseguia o que eu havia almejado, um exemplo disso foi quando meus pais se foram naquele acidente. Me vi sozinho, triste, mas eu sabia com quem eu queria ficar e quando o meu destino foi traçado, eu fui acolhido por eles.
A família de Hobi hyung, meu amigo de infância, com quem eu dividia muitos momentos, se tornou a minha família também, me acolhendo e acabando de me criar e educar e eu ganhei um irmão para o resto da minha vida e essa havia sido uma das minhas conquistas mais marcantes até então.
Só que, anos depois, eu me encontrava diante da conquista mais importante da minha vida e tão marcante quanto a minha adoção, eu estava com Park Jimin. Não que ele fosse algo como um troféu para mim, não, eu não o via dessa forma. Eu, de fato, o amava. O que começou como uma paixonite adolescente segundo meu irmão, se transformou em amor verdadeiro ao longo desses 2 anos que estava com ele.
Quando ele se separou, nem eu acreditei em tal fato, eu escutei meu irmão e cunhado debaterem sobre o assunto um determinado dia quando meu cunhado havia recebido a ligação do ex marido dele, o fazendo ficar transtornado e eu estupefato.
Não que eu achasse improvável as pessoas terminarem seus relacionamentos, por mais que a gente duvidasse, isso era mais comum do que pensávamos, mas no caso do casamento de Jimin, eu achava que era algo impossível de acontecer, de verdade já que eu achava o relacionamento deles tão sólido como uma rocha e que nada pudesse destruir aquilo.
Mas, até as rochas sofrem os efeitos do tempo.
Então, primeiramente, eu somente observei de longe, pescando as conversas entre meu irmão e cunhado sobre o assunto, vendo-os preocupados. Não ousei me aproximar de Jimin logo de cara até porquê não seria legal da minha parte, apesar de sempre estar atraído por ele, eu soube, naquele momento, que eu deveria respeitar seu espaço e sua dor, afinal, terminar um casamento não deveria ser fácil. Mas, ele também ficou de licença do trabalho por um tempo para se recuperar.
Mas, o que mais me surpreendeu foi o fato do ex marido dele vir me procurar, eu achei que ele fosse tirar alguma satisfação comigo, mesmo que não tivesse nenhuma para eu dar ou ele perguntar, mas me espantei quando ele me perguntou se havia interesse da minha parte em trocar as rotas com ele, pois ele não queria ficar junto a Jimin, ele achou que seria ruim para ambos se esquecerem se continuassem a conviver no trabalho também e eu meio que sem pensar, aceitei na hora, o que o fez ficar abismado, talvez ele achasse que eu pudesse pedir um tempo para pensar ou até recusar, mas eu sinceramente não podia perder a chance de me aproximar um pouco de Jimin, então ele providenciou tudo e em poucos dias, eu estava na minha rota nova, em companhia dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acima das nuvens - Yoonmin
Romance[CONCLUÍDA] Min Yoongi amava aviões desde pequeno e essa paixão foi alimentada por seu pai e quase foi perdida quando este o deixou. Já adulto, decidiu que ia fazer o curso para se tornar piloto de avião e honrar a promessa que fez ao seu pai. Park...