2.8 ㅡ Saia justa ✈

550 54 34
                                    

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Não deixem de votar e comentar

Boa leitura 💜

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Jimin

Eu desci as escadas rapidamente, tão rapidamente que pulava até alguns degraus, eu não quis esperar pelo elevador, afinal, eu precisava sair dali o mais rápido possível e não podia dar nenhuma brecha para Yoongi vir atrás de mim, a verdade era que eu não conseguia respirar depois do que havia acabado de acontecer e sabia que havia sido errado sair do modo que saí, sem falar ou olhar para ele, especialmente depois do que fizemos.

O que fizemos?

Parei um momento, no meio da escada, precisava recuperar o fôlego, Yoongi morava no 15° andar, então vocês podiam imaginar meu estado. Sentei, então, num dos degraus, entre o 7° e 8° andar, sentindo as lágrimas varrerem meu rosto, meu coração querendo explodir e minhas pernas tremerem e enquanto eu tentava me recuperava, eu voltei a sentir o perfume dele circundar em torno de mim e na minha roupa, assim como ainda sentia as mãos dele me tocando, os lábios dele me beijando ou como ainda sentia ele dentro de mim, me tomando para ele como sempre fazia, eu ainda sentia a presença forte de Yoongi em mim em cada poro meu.

Como sempre havia sido.

Foi louco? Foi

Inconsequente? Totalmente

Traímos nossos parceiros? Sim

E ao pensar nessa última constatação, a culpa me invadiu com força e tomou conta de todo o meu ser. Mas, eu também cheguei a uma outra constatação, uma que neguei durante todo esse tempo, uma que tentei varrer para debaixo do tapete, mas que agora eu, talvez, não fosse conseguir esconder mais.

A de que eu ainda amava Yoongi.

E ao constatar isso, um pavor se apossou de mim, pois eu não sabia quais seriam as consequências, como lidaria com Jungkook, como eu o encararia e por fim, como eu lidaria com Yoongi quando voltasse a encontrá-lo.

Sabia que teríamos que conversar, afinal, não poderíamos fingir que nada aconteceu, teríamos que nos encarar e assumir o que fizemos e pensar que o aniversário de Ahra estava chegando e que estaríamos todos juntos no mesmo ambiente, em poucos dias, me amendrontava demais.

Senti meu celular vibrar no bolso, me despertando dos pensamentos que eu estava tendo e quando vi o nome no visor, eu senti que meu sangue todo se esvaiu.

Era Jungkook.

Depois de encarar o visor por alguns segundos, torcendo para que ele desistisse, claro que sem sucesso, passei minha mão nervosa pelos meus cabelos, limpei as lágrimas que ainda desciam pelo meu rosto e com o coração batendo acelerado, aceitei a ligação.

Jimin, está tudo bem? Demorou a atender? Onde você está?

ㅡ Oi Jungkook, não estava achando o celular na mochila. Eu estou numa loja vendo um negócio para Ahra, onde você está?

Eu cheguei agora na sua casa e estranhei de você não estar aqui, me diz onde é a loja, eu vou te encontrar ㅡ Nesse momento, eu gelei

Acima das nuvens - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora