♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Bem vindes a mais um capítulo.
Espero que curtam.
Boa leitura 💜
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
✈️ Yoongi ✈️
Já fazia cerca de meia hora que eu estava parado em frente ao espelho do banheiro analisando algo que eu havia percebido assim que vi minha figura refletida nele.
Olhei incrédulo, passei a mão nos olhos, achando que pudesse estar vendo demais, levei minha mão incerto ao local, analisei bem, ri sarcástico, mas quando me dei conta que ele, de fato, estava ali, demorei para acreditar que pudesse ser real.
Mas, a realidade é cruel e te soca sem piedade.
Meu cabelo ainda estava acinzentado, aliás eu estava gostando bastante dessa cor, mas aquele fio, aquele bendito fio que saltou aos meus olhos no momento em que estava lavando meu rosto e analisando a barba por fazer não era cinza, não era preto, não tinha cor nenhuma.
ELE ERA BRANCO!!
Era pálido, alvo, albino, desbotado, transparente.
E eu não sabia dizer em que momento e como ele surgiu, porém ele estava ali, me mostrando o que, talvez, eu não tenha percebido e que tinha chegado sem pedir licença, sem aviso prévio e de forma inesperada.
A minha velhice.
E eu definitivamente não estava pronto para isso. Até porquê meu aniversário estava perto, daqui a dois dias para ser mais preciso e este vai ser muito especial para mim, pois é o meu primeiro aniversário, de novo, em família, depois de termos voltado.
E isso deveria fazer mais barulho dentro de mim, certo?
Mas, o peso da idade estava tomando conta de mim por inteiro naquele momento e eu não conseguia deixar de pensar nesse fato.
Fazer 30 anos, ano passado, até que foi bom. De fato, não vi grandes diferenças em mim e aceitei de bom agrado a idade nova.
Mas, os 31 ainda nem haviam chegado e já estava me dando esse belo presente como uma amarga recepção a idade nova.
Assim, não que eu tenha problemas com idade ou fazer aniversário, eu até gosto e curto. Nunca foi problema para mim de verdade, mas esse bendito fio branco me fazia constatar uma coisa. A que eu havia entrado num caminho sem volta para a velhice e isso sim me assustava.
Me assustava num ponto de pensar que meus filhos iam crescer ao mesmo tempo que eu ia envelhecer.
Meu corpo ia começar a ganhar menos mobilidade.
Dores iam começar a aparecer.
Eu teria mais fios brancos a cada ano que somaria.
Cada dia que passasse seria um dia a menos.
E um dia...
Me apoiei na bancada da pia, sentindo o coração apertar, fechando os olhos para a minha triste constatação.
Bom, não quero e nem gosto de pensar nisso, no fim de todos nós. Isso me deprime e me deixa paranoico. Então, tratei de mudar o foco e voltar a me concentrar no fio branco a minha frente. O primeiro fio branco a gente nunca esquece ou deveria?
Eu deveria fazer disso um evento?
Por que todo primeiro algo na nossa vida é importante e um marco. Então, eu deveria considerar esse fato algo grandioso também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acima das nuvens - Yoonmin
Romance[CONCLUÍDA] Min Yoongi amava aviões desde pequeno e essa paixão foi alimentada por seu pai e quase foi perdida quando este o deixou. Já adulto, decidiu que ia fazer o curso para se tornar piloto de avião e honrar a promessa que fez ao seu pai. Park...