1.14 - Um novo degrau ✈

1.2K 113 88
                                    

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Yoongi

Estou a meia hora acordado, meia hora contemplando a doce beleza daquele que dorme ao meu lado e admirando, mais uma vez, as suas linhas suaves, a sua boca carnuda, que agora estava entreaberta, as suas bochechas fofas, inflando conforme ele ressoava, seus fios loiros que balançavam devido ao vento suave do ventilador, as suas costas nuas, o lençol fino envolvendo o seu quadril e suas pernas bem torneadas entrelaçadas.

Diante dessa visão percebi o quanto Jimin era perfeito, de fato Deus parecia ter esculpido ele com esmero, se atentando a cada detalhe e fazendo com que ele não tivesse um defeito sequer tal qual o mais puro diamante, se tornando assim raro e precioso, só que nesse caso aqui, ele era todo meu.

E eu acabei por perceber que essa é uma visão que cada vez mais eu amo ter, ao acordar todos os dias. Começamos aos poucos, dormindo uma ou duas vezes juntos por semana e agora já estávamos, bem dizer, dormindo quase todos os dias juntos, eram raros os dias em que ele, devido a algum trabalho da universidade com Tae, ainda dormia em seu apartamento.

Ainda munido por meus pensamentos, acabei por me levantar preguiçosamente afinal, hoje ainda era terça e daqui a algumas poucas horas teríamos aula, então me adiantei para tomar um banho, preparar o café e em seguida acordar Jimin.

Mas, ao adentrar em seu banheiro, acabei passando os olhos por sua pia e vi os vários cremes de Jimin, peguei um e senti o aroma de baunilha e morango que eu tanto amava sentir nele. Mas, logo meus olhos percebem que, junto de seus cremes, estavam meu creme de barbear, minha loção pós barba, um hidratante que acalma minha pele, meu desodorante e um perfume meu, repousando em sua bancada assim como minha escova de dente junto da sua no pote.

Dentro do box continuei a minha observação e encontrei seu shampoo e condicionador de mel e seu sabonete líquido harmonizando juntos com meu shampoo, condicionador e sabonete neutro. E imediatamente abri um sorriso para tal fato.

Já de banho tomado, fui até o quarto apenas com uma toalha enrolada na cintura, observei Jimin, que ainda dormia, com carinho e ao abrir seu armário para pegar uma muda de roupa minha, vi que várias delas estão misturadas com as de Jimin, inclusive achei uma blusa que estava procurando outro dia em meu armário e constatei que a situação no meu apartamento não era diferente.

Aliás, por ele passar mais tempo lá comigo, Jimin acabou tendo mais objetos seus por lá e vi que tanto eu quanto Jimin, aos poucos, fomos nos firmando, demarcando nossos territórios e deixando nossas marcas presente em ambas as casas.

Cada vez mais tinha certeza que Jimin era o homem ideal para mim e por que não compartilhar o resto da minha vida, quem sabe casar e ter filhos, com ele?

Casar e ter filhos.

Me peguei rindo para tal pensamento, até porque, uns meses atrás, esse mesmo assunto havia me assustado um pouco, mas, agora, me vejo pensando em como seria esbarrar em brinquedos pela casa ou ter roupas tão minúsculas no varal e o melhor, ter alguém me chamando de papai.

Com um sorriso bobo no rosto, olhei para ele ainda dormindo em sua cama e junto desses meus pensamentos uma idéia me ocorreu, louca talvez, mas temos nossos pertences um na casa do outro, então por que não fazer um tipo de estágio antes de concretizarmos o ato em si?

Por que não chamar Jimin para morar comigo?

Rápido demais?

Talvez, mas eu penso que o tempo era muito relativo quando nós temos pressa em amar e Jimin já demonstrou que gostaria de ter uma vida assim, ao lado de alguém, ter uma família e esse poderia ser o nosso primeiro degrau rumo a mais esse sonho.

Acima das nuvens - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora