1.4 - Embalos de sábado a noite Pt 1 ✈

1.4K 233 50
                                    


♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Yoongi

A primeira semana de aula havia finalmente acabado, foi uma semana cansativa, então quando a sexta chegou, todos achavam que teriam um fim de semana de descanso ou estudos, mas um assunto predominou nos quatro cantos daquela Universidade.

A festa de boas vindas aos calouros que aconteceria no sábado.

Todos estavam bem empolgados com essa festa com exceção da minha pessoa, pois eu não me incluía na categoria dos super fãs de festas portanto, eu devia ser o único aluno a não estar empolgado e nem dar importância para esse assunto.

Veja bem, não que eu seja um verdadeiro avesso a essas festividades. Por um lado, é até legal você ir e socializar com amigos, mas por outro lado, alguns sempre exageram na dose e fazem coisas vexatórias que vão se arrepender futuramente.

E eu sou uma pessoa mais reservada, não que eu não goste de beber ou já não tenha feito algo bêbado e tenha me arrependido depois, mas estar entre milhares de desconhecidos numa festa não é algo que eu me sinta totalmente confortável, então definitivamente eu não estava empolgado com essa festa, mas meu digníssimo amigo Namjoon estava e estava tentando me convencer de tal fato.

Após 1 semana de convivência, já podia dizer que estávamos mais próximos e uma amizade estava nascendo.

- Ah cara vamos, vai ser divertido. Quem sabe seu anjo loiro vai

- Park Jimin é o nome dele

- Então, vamos, vai que você dá de cara com Park vulgo anjo loiro Jimin lá

- Não sei Nam, não sou chegado a festas aliás, no fundo, eu acho um saco ficar vendo gente bêbada fazendo merda que vai ser compartilhada em todas as redes sociais no dia seguinte

- Ah, deixa de ser velho. Você está iniciando uma vida acadêmica que não se limita a só estudar não, você tem que socializar também

Eu não respondi mais e bufei colocando um pedaço do muffin na boca. Sim estávamos aqui novamente, na Cotton e ela definitivamente estava virando nosso point até porquê, Namjoon finalmente chamou o atendente simpático chamado Jin para a festa e para a felicidade dele, o atendente aceitou.

O trabalho de convencimento do Nam se estendeu por todo o resto da sexta e durante a manhã de sábado. Por um momento, comecei a ignorar as mensagens dele, pois já estava ficando chato.

Então, eu estava em meu quarto naquela tarde, em meu apartamento, deitado em minha cama, me preparando para ver algum filme qualquer no Netflix, já tinha aberto minha cerveja e pego uns salgadinhos para beliscar quando escutei a campainha tocar. Estranhei a princípio, mas levantei para abrir, sem imaginar quem poderia ser aliás, até desconfiava de quem fosse, já que só uma pessoa sabia onde eu morava.

E quando abri a porta, era o próprio, Namjoon que se encontrava ali. Ele já saiu entrando e estava muito bem arrumado com uma calça jeans clara, com uns rasgos pela perna e uma blusa de botões xadrez que misturava os tons azul e amarelo. Estava bonito e cheiroso.

- Bora cara, você ainda está assim?

- Eu já falei que não vou - Dei as costas, me direcionando ao meu quarto novamente com ele em minha cola e voltando a deitar na cama

- Ah Yoongi já te falei, vamos viver. Somos jovens começando essa vida louca de Universidade, daqui a pouco vamos estar imersos naquelas chatices da vida adulta, então se não aproveitarmos agora, quando poderemos?

- Você não vai me deixar em paz até eu ir né

- Não, não vou, pois vai ser um desperdício você não ir, seria como jogar sua juventude no lixo

Acima das nuvens - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora