♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Mais um capítulo para vocês.
Espero que curtam.
Boa leitura 💜.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
✈️ Jimin ✈️
ㅡ Aqui meu amor, coloca essa bola ali...
Estávamos na sala e eu indicava a Ahra aonde ela devia colocar a bola de natal na árvore. Natal não era propriamente uma celebração nossa, mas devido às crianças sempre fizemos questão de comemorar.
Mas, os últimos três anos haviam sido...diferentes.
Diferentes, pois não tivemos Yoongi conosco e o primeiro natal sem ele foi muito estranho. Eu diria até triste.
Eu lembro que não fiz muita questão de comemorar, mas Tae, Hobi e meus pais insistiram para que eu fizesse algo por conta das crianças e assim o fiz. Não havia sido nada demais, apenas nos reunimos, montei a árvore e meu pai se vestiu de Papai Noel naquele primeiro ano, as crianças não estranharam, mas eu não contive o choro ao lembrar do Yoongi vestido como tal.
No segundo e no último natal, eu já tive Jungkook comigo e confesso que foi um pouco melhor, não me senti tão sozinho. Especialmente no segundo natal em que estávamos separados, o qual as crianças ficaram com Yoongi. Eu e Jungkook inclusive viajamos na época. No natal do ano passado, o último com Jungkook, ele se prontificou de se vestir de Papai Noel, foi engraçado, mas ainda assim não era Yoongi.
E esse ano, para a minha total alegria e das crianças também, nós teríamos Yoongi conosco. Fiz o convite logo após o encerramento das aulas das crianças e ia ser nosso primeiro natal juntos de novo depois que tudo aconteceu. Ele aceitou de primeira, sem titubear e por isso, as crianças estavam tão empolgadas em montar a árvore.
Bom, pelo menos achei que estivessem, pois, assim que dei a bola na mão de Ahra, a vi parar e ficar segurando a bola que a dei em mãos, encarando um ponto qualquer na árvore.
ㅡ O que houve minha filha?
ㅡ Por que o appa Yoongi não está aqui montando a árvore conosco? Ele sempre me ajudava... ㅡ Ela me olhou com os olhinhos já querendo marejar. Dong chegou perto com a carinha interrogativa também, esperando uma resposta minha.
ㅡ Chama ele appa, vocês não estão namorando de novo? Ele tinha que estar aqui... ㅡ Dong complementou e eu suspirei.
No fundo, talvez, eles tivessem razão.
Olhei a hora em meu relógio e vi que já passava das sete da noite e especialmente naquele dia, eu não tinha falado direito com Yoongi. Ele me disse, pela manhã, que iria resolver algumas questões e não nos falamos mais desde então.
Inclusive, eu fiquei muito curioso quanto a que questões eram essas que ele resolveria, mas não me senti no direito de perguntar.
Olhei de volta os dois que aguardavam uma posição minha.
ㅡ Appa vai ligar para ele e saber se ele pode vir montar a árvore conosco, está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acima das nuvens - Yoonmin
Romance[CONCLUÍDA] Min Yoongi amava aviões desde pequeno e essa paixão foi alimentada por seu pai e quase foi perdida quando este o deixou. Já adulto, decidiu que ia fazer o curso para se tornar piloto de avião e honrar a promessa que fez ao seu pai. Park...