♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Yoongi
Eu não costumava encrencar com as pessoas, eu até era bem pacífico com relação a isso. Também não costumava sentir tanto ciúme ou inseguranças com minhas relações anteriores até porquê, eu nunca havia amado ninguém como amava Jimin no momento.E quanto maior o sentimento, maior a carga emocional que ele carregava.
Então, a primeira vez que eu senti algo negativo e pude ver o estrago que a insegurança faz, foi quando Mark apareceu em nosso caminho. Na hora que bati o olho nele, mesmo o ciúme falando mais alto, eu senti que não podia confiar e um tempo depois, meu instinto me provou que eu estava certo e a história com Mark acabou do jeito que acabou.
E mesmo depois de um tempo, eu novamente me pegava sentindo esse incômodo, novamente eu estava com a pulguinha atrás da orelha e dessa vez, o causador dela era mais novo, altamente simpático, bonito não vou negar e para dificultar, era irmão adotivo de um dos meus melhores amigos.
Jeon Jungkook.
Era esse seu nome, apenas 16 anos e uma pitada extra de atrevimento.
Desde que ele ficou literalmente babando por Jimin na formatura, disparando seus olhares e elogios a torto e direito, eu fiquei em alerta com ele.
Ele havia ficado depois da formatura de Hobi com a desculpa de passar um pedaço das férias aqui, mas meu sexto sentido dizia outra coisa e eu sentia tudo apitar de forma mais intensa em mim quando eu o pegava olhando e logicamente babando em Jimin, mais uma vez.
ㅡ Você vai surtar dessa forma ㅡ Namie se aproximou falando enquanto eu olhava a carne na churrasqueira
Estávamos no apartamento de Hobi, que possuía um mini quintal na área externa por ser no térreo, decidimos fazer um churrasco de última hora para comemorarmos as formaturas e o fim do período letivo.
ㅡ Namie meu sexto sentido não está tranquilo com a presença dele e ele está me mandando vários sinais
ㅡ Que sinais? Desencana Yoon, o garoto ainda usa fraldas, já te falei, não deve ter nem beijado ainda, você vai se intimidar com um moleque que mal começou a andar por estar olhando para o seu noivo?
ㅡ Ele não tem cara de ser tão inocente assim não, ele me encara e eu sinto nessas encaradas o olhar desafiador dele, ele está querendo briga comigo
ㅡ Pelo amor Yoongi, agora você viajou bonito
ㅡ Pode ser Namie, mas não confio nele, sinto que ele vai aprontar alguma
Namie riu balançando a cabeça, saindo em seguida para ver Jin, me deixando ali absorto com o pensamento e o olhar fixo nele.
Eu podia estar exagerando? Podia, mas depois do que passamos com Mark, eu desconfiava de qualquer um que se aproximasse assim de Jimin.
ㅡ O que você tem meu amigo? 'Tô sentindo que você está tenso, meio desconfortável e você não é assim ㅡ Hobi se aproximou perguntando desconfiado
ㅡ Não é nada, besteira ㅡ Não podia falar do irmão dele para ele
ㅡ Tem certeza? Tem a ver com Jungkook,? Pois, reparei que você não tirou os olhos dele
ㅡ Impressão sua, não estou olhando tanto assim para ele
ㅡ Yoon, fala a verdade, você está incomodado com ele?
ㅡ Incomodado? De onde você tirou isso?
ㅡ Não sei, talvez por ele ter se encantado com Jimin e não conseguir tirar os olhos dele ㅡ Larguei a espátula em cima do balcão, fechando meus olhos e punhos quando escutei tais palavras ㅡ Yoon olha pra mim, ele veio me questionar sim sobre Jimin, não vou mentir meu amigo, mas eu tirei todos os cavalos dele da chuva, então você pode ficar tranquilo que Jungkook não irá fazer nada que possa prejudicar vocês, ele já está avisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acima das nuvens - Yoonmin
Romantizm[CONCLUÍDA] Min Yoongi amava aviões desde pequeno e essa paixão foi alimentada por seu pai e quase foi perdida quando este o deixou. Já adulto, decidiu que ia fazer o curso para se tornar piloto de avião e honrar a promessa que fez ao seu pai. Park...