EPÍLOGO: YOONGI ✈

429 48 5
                                    

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Este capítulo, um pouco mais curto, trás um pouco da visão do Yoongi quanto a separação, a passagem de tempo e como aconteceu o envolvimento dele com Jaehyun.

Boa leitura

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡


Nunca pensei que um dia fosse fazer o que eu fiz. Nunca pensei que um dia iria deixar Jimin livre para amar outra pessoa que não fosse eu próprio.

Nunca pensei que eu fosse fazer minhas malas e sair da casa que eu tanto almejei ter, que fosse deixar minha família para trás e que não estaria mais tão presente em suas vidas a partir daquela manhã fria de domingo.

Enquanto eu botava as roupas na mala, um filme passou pela minha cabeça, desde quando eu o vi, entrando pela porta da Cotton até a nossa conversa final.

E eu me sentia oco, vazio, quebrado.

Liguei para Hobi e expliquei o que estava acontecendo e pedi que eles fossem a minha casa amparar Jimin e as crianças.

Ah as crianças.

Foi doloroso conversar, explicar e me despedir de meus filhos, ver os olhos vermelhinhos de Ahra e o bico de Donghyun enquanto eles me abraçavam e diziam que queriam ir comigo foi devastador.

Mas, me despedir do amor da minha vida, dar um último beijo nele, sentir seu cheiro, seu calor e seus braços em mim pela última vez foi esmagador.

Sussurrei um seja feliz em seu ouvido e o vi se desmanchar mais.

E por mais amigável que tenha sido a nossa separação, ela nunca era fácil, para nenhum de nós dois.

E quando entrei no carro e saí da minha casa, meu peito parecia querer explodir em angústia e poucos metros depois, eu parei o carro no acostamento e sozinho, gritei, chorei, esperneei.

Estava doendo demais. Meu coração havia se desfeito em mil pedaços como nunca havia sido na minha vida.

E depois de um tempo parado ali, voltei a dirigir até o apartamento de Namjoon e Jin que já estavam sabendo do que havia acontecido e eles me receberam de braços abertos, sem julgamentos e sem grandes questionamentos na hora.

E eu me permiti chorar e desabar nos braços do meu melhor amigo.

Os dias que se passaram foram difíceis, extremamente cruéis, eu sentia muita falta de Jimin, não dormia, quase não comia, estava bebendo demais e como se eu fosse dependente dele, eu senti os efeitos desse nosso afastamento em meu corpo e vida.

E diante disso, adquiri um novo hábito. Comecei a fumar, Namjoon me aconselhou a não fazer isso, dizendo que eu ia me matar devagar, mas eu pouco ligava no momento e eu, também, precisava arrumar uma forma de extravasar o que sentia sem ser pela bebida.

Minha mãe também não gostou dessa minha nova mania, mas ela foi primordial nos primeiros dias com seu apoio e colo. Disse que havia conversado com Jimin e que desejava, no fundo, que nós dois ficássemos bem.

E que rezava todos os dias para a nossa volta.

Fiquei uns dias sem trabalhar, não tinha condições psicológicas para pilotar um avião.

Eu estava um trapo.

Mas, não podia deixar me abater tanto, havia sido uma decisão minha e eu tinha que arcar com as consequências dela.

Diante disso, eu voltei a trabalhar um mês depois e eu soube por Tae que Jimin estava de licença também, me preocupei um pouco, mas não ousei me intrometer nesse momento dele.

Acima das nuvens - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora