1.5 - Embalos de sábado a noite pt 2 ✈

1.3K 230 58
                                    


♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Jimin


Sábado, enfim, a primeira semana de aula havia acabado e hoje íamos poder relaxar e óbvio curtir um pouco o primeiro fim de semana como um universitário normal afinal, hoje irá acontecer a primeira festa de muitas que ainda terei o prazer de viver nesse tempo que estiver aqui.

Portanto, estou aqui no salão, retocando meus cabelos loiros e colocando um tom acinzentado provisório afinal, quero estar belo nessa festa e quem sabe encontrar meu gatinho de cabelos pretos.

Min Yoongi.

Avistei ele algumas vezes pelos corredores da Universidade, mas não ousei ir falar, não por timidez nada do gênero, mas por querer deixar um pouco de mistério no ar. Queria aguçar ele e se ele fosse nessa festa, eu iria provocá-lo ao máximo e tentar, quem sabe, terminar a noite do jeito que estava pensando.

Já tinha um tempo que não tinha nada com ninguém, não beijava e muito menos transava com alguém e bom, Min Yoongi me despertou algo, no mínimo uma curiosidade. Sim, pensei a semana toda como seria o gosto do beijo dele. E se ele fosse a festa hoje, talvez pudesse saber como seria.

Eu não namorei muito, tirando os ficantes casuais, tive somente 2 relacionamentos digamos grandes.

Um deles, Chaneyol, foi o mais longo. Ficamos juntos por 1 ano logo após eu descobrir que era gay. Éramos 2 bobos apaixonados no inicio do ensino médio, daqueles bem melosos mesmo, mas por mais meloso que fosse, Chaneyol me traiu e ai terminamos.

O segundo relacionamento que tive, Jongin, durou menos, apenas 6 meses e até por minha culpa. Na época, já estava com a cabeça no meu sonho e com a certeza que viria embora para Seul, então não me aprofundei. Claro que ele ficou mal e com raiva de mim, mas o meu sonho era maior.

Agora estava aqui, em casa, de frente para o espelho, colocando meu gloss rosinha que tem gosto de morango, colocando meus anéis e brincos. Já estava vestido, escolhi uma calça de couro preta que era bem colada e deixava meus atributos bem evidentes, uma regata azul e branca listrada e joguei por cima a minha jaqueta prateada e pus um lenço amarrado no pescoço para ajudar a dar um charme.

Me perfumei e sai do quarto, encontrando Tae arrumado, me esperando na sala.

- Nossa finalmente, achei que não iria terminar nunca

- Ah Tae nem demorei tanto assim viu

- Estou te esperando a quase 1 hora, quero nem ver o dia que você for casar, vai ter que se arrumar no dia anterior se não o noivo desiste. Aliás, que poder hein. Vestido para matar literalmente.

- Eu estou indo com o objetivo de matar somente uma pessoa

- E se ele não for? Ele tem cara de que não é muito fã dessas coisas

- É um risco que corro, mas quem disse que não gosto de correr riscos?

- Tá bom garanhão dos céus, vamos logo que a festa já deve estar em seu auge.

Então, pedimos um táxi apesar de morarmos relativamente perto da Universidade. E enquanto íamos no trajeto, eu não conseguia negar que estava ansioso, de fato, queria muito encontrar ele lá, mas eu não tinha garantias nenhuma de que ele iria afinal, eu não sabia mais nada dele, não tinha nenhuma informação além do seu nome, mas eu queria que, por algum milagre divino do destino, ele estivesse lá.

Chegamos rápido e assim que entramos, decidimos primeiramente sentir o ambiente. Dei uma visualizada rápida e não consegui enxergar meu gatinho, o ambiente estava cheio, o que dificultava um pouco também.

Acima das nuvens - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora