✈️ Agradecimentos ✈️

208 38 26
                                    

Olá gente,

Bom...

Depois de 2 longos anos, chegamos ao fim de Acima das Nuvens.

E esta foi uma estória que nasceu quando comecei a ler e ficar mais interessada na dinâmica dos Yoonmin.

Eu digo que eles são meu confort ship.

Foi a minha segunda fanfic que decidi escrever e postar.

De lá para cá, muitas estórias nasceram e acabaram e Acima das Nuvens permanecia aqui.

Mas, hoje, chegou a vez dela dar adeus.

Eu pensei em muitas coisas diferentes para essa estória, mas os Yoonmin tomaram conta de uma forma que foi impossível não dar voz a eles.

E eles ditaram o ritmo da fic desde o começo.

Como o casal mais espevitado e impulsivo da primeira fase.

E o casal mais maduro e mais calmo da segunda fase.

E eu sei que devo ter cometido várias falhas ao longo da fic e peço perdão por elas.

Tentei o meu melhor para passar uma história de amor com traços reais. Com problemas que casais normais enfrentam. E, que por se amarem, buscam juntos a solução.

Mas, eu estou satisfeita com o resultado final dela.

E agradeço muito a cada um que leu, surtou, se emocionou e até passou raiva com eles.

Obrigada de coração a todos que permaneceram até agora e até mesmo aos que ficaram pelo caminho.

Essa estória é muito especial para mim, pois retrata um pouco do que vivi em meu casamento.

E ela se tornou mais especial ainda pelo fato de que, em 2024, ela irá virar livro físico pela Editora Moonchild.

Não será fácil eu me desvincular do meu comandante e do meu comissário. Esses dois personagens vivem em mim e está sendo difícil demais ter que dizer adeus a eles.

Mas, ainda voltarei com 2 extras, que já estão sendo preparados, com foco nos filhos já maiores e suas confusões.

Acho que é isso.

Obrigada, mais uma vez, a todos que ficaram comigo até aqui.

Volto com os extras e depois com a notícia da venda dos livros.

Amo vocês.

Nos vemos por aí. 💜💜

Bjs,
Roberta

Eles, 12 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles, 12 anos depois. 💜💜

Acima das nuvens - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora