♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Yoongi
Amor.
O que significava amor? O que significava amar?
Para mim, a minha única referência de amor, até então, eram meus pais. Eu tive muito amor do meu pai enquanto ele esteve aqui nesse plano e tenho até hoje da minha mãe e sei o quanto eles me amaram e amam e eu sei o quanto amo eles. Esse é o dito amor incondicional, amor paternal e esse eu tenho certeza na minha vida.
Mas, e o amor carnal? O que dizem causar esses rebuliços e arrepios em nosso corpo. O que faz a gente cometer loucuras e ter atitudes repentinas e muitas vezes impensadas?
Esse eu não sabia.
Olhando no dicionário encontrei alguns desses significados:
"Sentimento afetivo que faz com que uma pessoa queira o bem de outra"
"Sentimento de afeição intensa que leva alguém a querer o que, segundo ela, é bonito, digno, esplendoroso"
"Sentimento de afeto que faz com que uma pessoa queira estar com outra"
"Sentimento apaixonado por outra pessoa" *
Se eu for tomar esses significados como verdadeiros, o que até acredito que sejam, pois estão em um dicionário, eu, então, nunca amei uma outra pessoa na vida que não sejam meus pais. Nunca senti esse tal sentimento apaixonado por outra pessoa.
Mas, ai meu pensamento foi nele.
Jimin.
Meu anjo loiro que chegou com toda a sua intensidade, a pouco mais de um mês na minha vida. E eu comecei a pensar em cada um desses significados e ir dando um check em cada um deles.
- Eu quero Jimin bem
- Eu quero Jimin porque ele é lindo e uma pessoa carismática
- Eu tenho o desejo de estar com Jimin
- Eu tenho esse sentimento apaixonado por Jimin
Tenho?
Se eu for me basear por essas definições, sim, no fundo, eu estava amando Park Jimin.
E é ai que vinha meu desespero. Eu não sabia amar assim, não sabia amar uma pessoa desse modo dito carnal ou afetuoso. Só sabia amar meus pais por quem, óbvio, nunca senti nada carnal.
E é ai que decidi fazer, talvez, a maior infantilidade da minha vida em plenos 20 anos.
Decidi fugir dele.
Nesse exato momento, para começar, estou ignorando as mensagens dele que olhando já se acumulam em 10.
Mas como fugir dele na Universidade?
Local que fatalmente era fácil dar de cara com ele?
Decidi que chegaria atrasado nas aulas e sairia antes da última aula terminar. Depois daria um jeito de pegar o que fatalmente ia perder com Namjoon. E mudei meu lugar onde sentava, passei a sentar no fundo, assim, ele não teria minha visão pelo visor da porta.
E claro falei com Namie. Não dei muitas explicações a ele no momento, só pedi que ele não falasse nada de mim para Jimin caso ele perguntasse ou se ele insistisse, pedi para dizer que havia ido embora cedo.
Sim, por um lado essa minha atitude era totalmente infantil e até nem condizia com minha índole e sim, cortava meu coração, pois sei que podia magoar meu anjo e de repente, ele nem me querer mais, mas, por outro lado, eu precisava correr esse risco para por minhas idéias em ordem antes de falar qualquer coisa com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acima das nuvens - Yoonmin
Romance[CONCLUÍDA] Min Yoongi amava aviões desde pequeno e essa paixão foi alimentada por seu pai e quase foi perdida quando este o deixou. Já adulto, decidiu que ia fazer o curso para se tornar piloto de avião e honrar a promessa que fez ao seu pai. Park...