1.2 - Eu acho que vi um gatinho ✈

1.6K 257 82
                                    

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Jimin

Havíamos acabado de ter o nosso primeiro dia de aula e eu estava morrendo de fome por não ter tomado café em casa. Soube atraves de algumas pessoas na universidade que havia uma cafeteria ali perto, Cotton Coffee Shop, então, sem delongas, peguei o meu melhor amigo e seguimos para lá.

Eu e Taehyung decidimos, juntos, fazer esse curso de comissário, pois eu sempre quis estar dentro de um avião. Desde pequeno, queria ser igual aos pássaros, ter liberdade de voar e ir para onde eu quisesse, mas eu tenho problema de visão, uso óculos desde os meus 10 anos, mas desde a adolescência uso lentes de contato, o que para mim foi melhor.

Então, por causa desse meu pequeno problema, eu não podia ser piloto, mas como disse eu queria voar e não importava como, então decidi ser comissário de voo para poder voar por ai e Taehyung apenas me seguiu, ele nunca teve tanta certeza do que queria fazer da vida, mas quando viu as diretrizes do curso de comissário e a oportunidade de viajar por ai, se interessou e disse que embarcaria nessa comigo.

Sempre fomos grudados desde a época da escola. Taehyung foi meu primeiro amigo, temos a mesma idade e nos conhecemos aos 7 anos. Éramos da mesma sala e o dia que me aproximei dele foi porquê ele estava triste, havia perdido o caderno de matemática e estava chorando, dizendo que sua mãe iria brigar com ele se ele não achasse. Tentei acalmar ele na época e dei um abraço nele para ele se certificar disso.

Para acalmá-lo, me prontifiquei a ir com ele até a sua casa para falar com a mãe dele, fiz até promessa de dedinho com ele, que não ia deixar ela brigar com ele. E me prontifiquei também a procurar o caderno com ele. E o achamos caído, no pátio da escola. Taehyung ficou feliz e eu também e prometemos ser amigos para sempre.

Tivemos muitas promessas depois.

Fizemos e ainda fazemos muita coisa juntos.

Aprendemos a andar de bicicleta juntos, eu curei seu primeiro ralado no joelho com beijinho, ele copiava as matérias da escola quando eu faltava, ele me deixava usar o casaco favorito dele, o confortei quando os pais dele se separaram, ele me ajudou quando meu cachorro morreu.

Fomos o apoio um do outro quando descobrimos nossas sexualidades, fomos os confidentes dos primeiros amores, as curas para os corações machucados, o colo, o ombro mais que amigo, companheiros de filmes, farras e broncas dos nossos pais pelo nosso primeiro porre.

Mas, nem tudo eram flores, também tivemos nossos pequenos desentendimentos como a vez que brigamos por um misero bolinho, fazendo com que ficássemos uns dias sem nos falarmos.

Ou como a vez que Tae não conseguia dormir, logo depois da separação de seus pais e começou a ter pesadelos. E eu lembro que levei um apanhador de sonhos para ele e pendurei em sua janela, fazendo, assim, que ele passasse a dormir melhor depois disso.

Podíamos dizer que éramos almas gêmeas, nos conhecemos pelo olhar, um conhece a alma do outro. Vivemos muitas coisas juntos e eu tinha a absoluta certeza que ainda íamos viver muito mais.

Então, ele me acompanhar de Daegu, nossa cidade, até Seul para estudarmos algo juntos não foi diferente.

Taehyung veio para Seul primeiro, uns 2 meses antes de começarmos a estudar. Ele ficou com a missão de achar nosso apartamento e mobiliar, nossos pais nos ajudaram com essa parte. Tanto meus pais quanto os pais de Tae haviam feito poupanças em nossos nomes e ficaram de nos enviar o dinheiro todo mês para as nossas despesas, mas é claro que eu não via a hora de arrumar um estágio na minha área e assim começar a ter o meu próprio dinheiro.

Acima das nuvens - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora