1.26 - Recuperação ✈

497 62 5
                                    


♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

🔺️ATENÇÃO!!!🔺️

Capítulo com assunto sensível, menção a depressão e
ao transtorno de estresse pós traumático.

Se não se sentir a vontade, pare a leitura.


Caso continue, boa leitura!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

JIMIN

2 semanas já haviam se passado desde que o acidente havia acontecido e a recuperação de Yoongi não estava sendo tão fácil.

Primeiro que um dos pontos da perna infeccionou e não sabíamos o porquê, afinal, estávamos cuidando bem. E com isso, ele teve que inserir antibióticos a já sua extensa lista de medicamentos para curar a infecção.

Segundo, ele sentia a perna repuxar muito e por muitas vezes doer aonde o corte havia se dado, ele mal conseguia apoiar o pé no chão, fazendo com que ele ficasse deitado a maior parte do dia e isso o estava incomodando bastante.

E por último, como o corte havia sido muito profundo, as partes internas podiam demorar até seis meses* para se regenerarem de forma correta. O médico explicou que quando algo assim acontecia, as fibras eram rompidas e levava um tempo até o colágeno se refazer de forma adequada.

E foi diante dessa notícia que Yoongi murchou de vez.

E conforme os dias foram passando, Yoongi foi ficando cada vez mais para baixo, ficava prostrado na cama, sem vontade de fazer nada e isso estava acabando comigo.

Afinal, ele tinha a forte tendência de desenvolver uma depressão como já havia acontecido com ele.

Então, eu passei a tentar, de todas as formas, animar ele.

Botava filmes de comédia bem pastelão, programas humorísticos, seriados de comédia e até eu mesmo tentava fazer algumas palhaçadas para ele.

Mas, ele pouco sorria e isso cortava meu coração.

Passei, então, a pedir que nossos amigos viessem visitá-lo mais vezes.

Hobi não pestanejou diante de meu pedido, vinha sempre que saia do seu trabalho no aeroporto, conversavam por um bom período de tempo e, durante o tempo da conversa, sempre havia uma pequena melhora no humor dele.

Mas, quando ele ia embora tudo nublava novamente.

Namjoon também passava aqui todos os dias após a Universidade, sempre trazendo as novidades e os pontos que estavam estudando e também falava do trabalho, pois Yoongi perguntava.

Mas, quando este também ia embora, o desânimo voltava a bater forte nele.

Jin também trazia doces e algumas coisas que Yoongi gostava lá da Cotton.

Que por vezes ele comia e outras vezes não.

Minha sogra fazia as comidas preferidas, mas nem isso o estava alegrando tanto.

Acima das nuvens - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora