1.13 - Uma nova chance ✈

1K 128 46
                                    

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

🔺️Nota inicial:🔺️

Capítulo com conteúdo +18 e palavras de baixo calão devido a cena. Caso não se sinta confortável, não leia.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

JIMIN

Eu apenas sai correndo do apartamento dele. Desci apressadamente pelas escadas, pois não quis esperar o elevador. De forma desesperada, eu só queria sair dali. Não parei de correr até notar o ar faltar.

As lágrimas desciam pesadas pelo meu rosto e queimavam minha pele. E, então, agachado, no meio da rua, eu gritei, gritei de raiva, tristeza, ódio, decepção. Gritando, pus para fora o aperto que dilacerava meu coração. Pela primeira vez, eu estava com raiva dele e com raiva das coisas que ele me falou e me acusou.

E por mais que eu o amasse, eu não podia, não podia ficar ali me rastejando e tentando fazer ele entender e ver uma situação que ele próprio estava se recusando. Eu sei que Mark passou um pouco dos limites e que talvez, eu mesmo não tenha posto esse limite, mas Yoongi deveria confiar em mim afinal, eu sou ou era seu namorado e doía lembrar que ele desconfiou, que ele não acreditou em mim.

Meu coração estava em pedaços como nunca esteve antes.

Mas, como eu disse, eu não podia me humilhar, eu tinha que manter meu amor próprio mesmo que isso me doesse e me custasse perder Yoongi. Mas, o fato, era que nunca havia doído assim, nunca havia me machucado tanto e eu agora só precisava de uma coisa, precisava do colo do meu melhor amigo.

Peguei meu telefone e telefonei logo para ele.

- Tae aonde você está? - Falei choroso assim que ele atendeu

- Chimmy, o que houve? Você 'tá chorando? Aonde você está? Cadê Yoongi? - Ele foi me perguntando do outro lado da linha

- Tae só me busca por favor, eu 'tô aqui perto da casa dele, perto daquele mercadinho, me encontra aqui

- Me espera ai, eu e Hobi vamos te pegar e te levar pra casa - Ele me falou, desligando assim a chamada e deixei minha cabeça tombar para trás, batendo na parede, sentindo as lágrimas que teimavam em descer pelo meu rosto

Não levou mais que dez minutos e Tae e Hobi apareceram. Tae saiu desesperado do carro e me encontrou ali, sentado quase que na sarjeta. Nos abraçamos e eu chorei mais ainda quando o vi. Hobi pegou minha mochila e Tae me guiou até o carro.

Fomos em silêncio aliás, meu choro atormentado preencheu o interior do carro de Hobi e eu só sentia Tae me pressionar, cada vez mais, contra seu peito e com as mãos em minha cabeça eu escutava ele fazer shiiii e dizer que ia ficar tudo bem.

Sem me questionar de nada ainda, Tae preparou um banho para mim. Eu estava sentado, estático, olhando pela janela e repensando cada momento, cada palavra que Yoongi havia me dito.

Os seus olhos, que antes eram a minha conexão e a minha certeza de amor, estavam tão anuviados, tão nebulosos que eu não consegui ver através deles como eu conseguia antes. Era como se uma capa tivesse tampado eles e o cegassem.

Estávamos desconectados.

E era isso que o ciúme fazia. Ele cegava as pessoas e não as deixavam enxergar a verdade e criava uma cena totalmente ilusória em suas cabeças, que as pessoas tomavam como verdade absoluta, sem direito a defesa.

- Vou deixar vocês a sós, depois nós compensamos, qualquer coisa me liga que venho - Escutei Hobi falando com Tae, se despedindo dele, ele veio até mim e somente pondo a sua mão em meu ombro e com seu sorriso reconfortante finalizou - Fique bem

Acima das nuvens - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora