1.33 - Pai de Dois ✈

422 51 15
                                    

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

🔺️Nota inicial:🔺️

Capítulo com conteúdo +18 e palavras de baixo calão devido a cena. Caso não se sinta confortável, não leia.

Leiam as notas finais!!!!

Deixem seus votos!!!

Boa leitura!!!!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Jimin

Se um dia me dissessem que eu, no auge dos meus 23 anos, estaria casado e seria pai de duas crianças, eu iria rir da cara dessa pessoa.

Claro que eu sonhava e desejava ter uma família em minha vida, mas nunca pensei que, ao entrar para a faculdade, eu fosse me apaixonar logo de cara. Pensava que fosse curtir todas as festas possíveis, que ia beber muito e cair de tão bêbado, que fosse ficar com quem eu quisesse sem nenhum tipo de compromisso ou que envolvesse nenhuma paixão.

E talvez, quando eu tivesse curtido tudo que me fosse permitido, eu acharia um amor e viveria a minha história com ele.

Mas, a vida tem seus livros já escritos, seus destinos já traçados e planos já elaborados e mesmo que uma folha ou outra, do grande livro que é a vida, se perca pelo caminho, o final sempre permanecerá igual porque é o seu final.

E o meu livro, com o meu final inesperado, estava a minha frente, na nossa cama, com os nossos dois filhos, brincando e rindo com os dois.

E mesmo que ele ainda estivesse sendo escrito, ele era o meu mais perfeito conteúdo, que nenhum outro livro de romance que li já vivenciou ou descreveu.

Yoongi ainda continuava sendo uma doce e grata surpresa em minha vida, mesmo cinco anos depois de nos conhecermos e vê-lo se tornando o namorado perfeito, o noivo maravilhoso, o marido ideal e agora, o pai que eu sempre desejei ter para os meus filhos, me fazia a pessoa mais realizada do mundo.

Eu poderia até dizer que não precisava de mais nada da vida, afinal, tudo que eu precisava e desejava estava a minha frente.

Eu acho que tirei a sorte grande, como dizem, por eu ter encontrado o amor da minha vida tão rápido e de forma tão inesperada e hoje, olhando para trás, eu tinha a clara noção que não poderia ser diferente, conosco tinha que ser assim.

E mesmo que tenhamos tido alguns momentos conturbados e difíceis, eu não trocaria nenhuma vírgula da nossa história, pois cada uma delas nos fez chegar onde estamos agora.

ㅡ O que tanto você olha e sorri aí? ㅡ Ele me perguntou numa pausa com Donghyun em seu colo

ㅡ Vocês, eu estou admirando vocês

ㅡ Então, vem, se junte a nós ㅡ Ele me estendeu a mão, me fazendo ir até eles e agora transformar a nossa bagunça em 4

E após mais alguns momentos nossos, em família, Yoongi seguiu com Donghyun para um banho com ele visto que o cheirinho que vinha da fralda não era nada agradável.

E eu segui com Ahra para o outro banheiro para dar um banho nela. E enquanto ela batia os pés na água e brincava com seus inúmeros bonecos de borracha, eu percebia como meus filhos estavam crescendo.

Donghyun estava com 9 meses e já engatinhava e tentava se equilibrar em pé. Já estava aprendendo seus primeiros sons, muitos ensinados por Ahra. Aliás, ele se derretia por ela e por mim, confesso que ele era extremamente agarrado comigo. Era um pouco mal humorado quando acordava, mas depois que tomava seu leite, tudo ficava mais alegre a sua volta.

Acima das nuvens - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora