♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
✈️ Nota inicial: ✈️
Antes de começar esse capítulo quero conversar com vocês sobre o anterior.
Vi que algumas pessoas ficaram confusas com o fato do Jungkook ter voltado e ele voltou apenas com um propósito.
Fazer com que Yoongi (especialmente ele) e Jimin superassem de vez a crise que tiveram no casamento e (re) construir algo muito importante nessa nova fase: a confiança entre eles. Tanto que Yoongi confiou e não questionou Jimin sobre a conversa que eles tiveram, Yoongi preferiu confiar.
Yoongi precisava entender que nada mais vai mudar entre eles, que o amor do Jimin por ele é genuíno e que ele não vai mais embora.
Jimin precisava reafirmar para si o desejo que ele tinha, a algum tempo, de voltar a morarem juntos e que ele estava com medo de falar e Jungkook o fez enxergar.
Ah e Jaehyun? Ele vai voltar também? Não, o Jaehyun não vai voltar, pois o término dos dois não foi bom e ele não tem ligação mais nenhuma com nenhum personagem. Jungkook tem o Hobi como irmão.
Então, espero que vocês tenham entendido o propósito de fazer o Jungkook voltar. Eles precisavam pôr esse ponto final, eles precisavam sentir que o relacionamento deles está mais forte agora, mais maduro e que a confiança entre eles deve ser a base principal.
Yoongi não precisa mais surtar com Jimin, ter medo e desconfiar. Ele precisava perceber isso. De agora em diante, ele vai só surtar com os filhos kkkk.
Fiquem agora com o novo capítulo.
Nos vemos na nota final.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
✈️ Yoongi ✈️
Visitar sites de imobiliárias não era algo que eu havia planejado voltar a fazer novamente, afinal, eu não esperava que fosse voltar meu casamento com Jimin ou que um dia mudaríamos de casa. Mas, desde que Jimin me propôs de voltarmos a morar juntos, eu passei a ficar horas pulando entre os sites recomendados vendo algo que me interessasse.
Pois, naquela mesma noite, depois dele me propor, traçamos o nosso primeiro objetivo depois de tomada a decisão de voltarmos a dividir a mesma casa.
E depois de conversarmos bastante, resolvemos que queríamos dar um recomeço digno a essa etapa também e juntos, decidimos vender a casa que um dia havia sido nossa e tínhamos dado início a nossa família. E, claro, que eu decidi vender o apartamento que eu estava morando desde a separação também.
E com o dinheiro, procurarmos e comprarmos um local novo.
Um local onde pudéssemos recomeçar totalmente do zero. Uma nova casa, novas mobílias, um novo quarto para as crianças, para nós, novo bairro, novos ares.
Tudo novo de novo.
Achávamos que ia ser bom para nós e para as crianças.
Então, eu e Jimin combinamos de ir vendo os sites de imobiliárias e favoritar os apartamentos que gostássemos para depois vermos juntos e decidirmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acima das nuvens - Yoonmin
Romance[CONCLUÍDA] Min Yoongi amava aviões desde pequeno e essa paixão foi alimentada por seu pai e quase foi perdida quando este o deixou. Já adulto, decidiu que ia fazer o curso para se tornar piloto de avião e honrar a promessa que fez ao seu pai. Park...