2.9 ㅡ Roupa Suja ✈

528 51 25
                                    

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Não deixem de votar e comentar

Boa leitura 💜

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Yoongi

Todas as nossas atitudes trazem consequências, sejam elas boas ou más e, por vezes, elas são tão difíceis de lidar e encarar que o peso se torna maior e o fardo fica mais difícil para carregar quando a culpa nos corrói por dentro. E era assim que eu estava me sentindo, desde que tudo aconteceu, ao me deitar, todos os dias, ao lado daquele que não tinha culpa nenhuma da atitude que tomei e da consequência que ele iria sofrer.

Desde que eu e Jimin tivemos a nossa recaída, eu simplesmente não consegui, eu não tive mais coragem de tocar direito em Jaehyun, eu inventava as piores desculpas como dor de cabeça ou fingia que já estava dormindo quando ele entrava no quarto para me esquivar de momentos mais íntimos com ele. Claro que ele não entendia e se preocupava e chegou até a me questionar sobre algumas coisas, mas eu desconversava.

E eu me sentia a pior pessoa a cada beijo que ele me dava ou a cada toque dele me procurando.

Sei que não foi justo com ele, afinal, Jaehyun me amava segundo ele e me ajudou em muitos momentos e eu me sentia um verdadeiro canalha e por mim, eu já teria contado tudo a ele desde o momento que tudo aconteceu, mas Jimin havia fugido no dia, talvez assustado com o que aconteceu e depois de nos encontrarmos na festa de Ahra, ele queria conversar comigo e pediu para que eu esperasse essa nossa conversa para abrirmos o jogo com nossos companheiros atuais.

E mesmo que ainda não soubesse qual seria o resultado dessa conversa, eu, ao menos, sabia que a consequência disso seria a mais desastrosa possível, para ambos os lados.

Decidi me desvencilhar desses pensamentos quando olhei pela janela e vi o sol começar a brilhar lá fora, não ia conseguir voltar a dormir, a ansiedade já me consumia e ao olhar para o lado, vi que Jae continuava dormindo de forma serena após termos tido uma nova discussão, na noite anterior, quando eu, mais uma vez, não consegui transar com ele. Então, suspirei e me levantei devagar, me trancando no banheiro e encarando a minha face covarde e fraca diante do espelho a minha frente.

E sem conseguir sustentar muito o meu próprio julgamento, virei de costas, encostando na bancada da pia e tirando o celular da tomada aonde havia deixado carregando durante a noite e assim que o liguei e a internet conectou, um nova mensagem dele surgiu no visor, fazendo um sorriso brotar em meu rosto e meu coração disparar sem o menor esforço.

|Jimin:|

Bom dia,

Estarei chegando por volta
das 16:00, Jungkook vai fazer
um voo extra, substituindo
um outro piloto, deixarei as
crianças com sua mãe,
caso haja algum empecilho
da sua parte, me avise.

Com amor,
Jimin


|Yoongi|

Bom dia,

Está tudo certo, Jae vai fazer
uma mini viagem com a mãe.
Te aguardo.

Acima das nuvens - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora