♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡Notas iniciais:
Por se tratar de um capítulo que vai narrar o acidente do Yoongi, decidi escrevê-lo em terceira pessoa por ser uma narrativa melhor para contar os fatos.
🔺️ Conteúdo sensível 🔺️
Caso você sinta que este capítulo não fará bem a você, não leia.
Caso decida prosseguir, boa leitura!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡✈ Algumas horas atrás ✈
ㅡ Yoongi tem certeza que dá para voltar para Seul com segurança? Não é melhor você voltar e esperar a chuva passar? ㅡ Kihyun falava com Yoongi pelo rádio do helicóptero
ㅡ A chuva ainda 'tá fraca Hyun, daqui a pouco estarei aí
ㅡ Tudo bem Yoongi, venha seguro
E aquela foi a última conversa de Yoongi com seu chefe.
Yoongi havia decolado do heliporto do resort, na província de Geumdeung, em Jeju, pouco mais das três da tarde. O céu havia mudado rapidamente, nuvens pesadas e sobrecarregadas emergiram com rapidez.
A chuva fraca, que não tardou a cair, mudou para espessa e aumentou de volume instantaneamente. Yoongi já não conseguia ver direito o que se passava a sua frente.
De repente, algo começou a apitar e as luzes no painel começaram a piscar, indicando uma pane elétrica na aeronave.
ㅡ Não, não, não faz isso comigo, volta ㅡ Yoongi batia no painel, tentando fazer com que as luzes parassem
Apertou vários botões e conseguiu estabelecer por hora, mas acabou ficando sem rádio, o que causou um certo pânico nele.
Pela localização que via em seu radar, ele estava perto do Hallasan Park* e pensou de pousar ali, mesmo sem autorização e aguardar a chuva passar.
Mas, outra vez, o painel voltou a apitar e dessa vez, o motor começava a falhar. O medo de que algo maior acontecesse a ele começou a emergir.
Instantaneamente começou a pensar em sua vida, pensar em sua mãe e em Jimin.
Jimin.
Ao pensar nele chorou, não queria ter que abandonar seu amor, ainda tinham tanto que viver. Não podia ser levado desse mundo antes de desfrutar tudo ao lado daquele que escolheu para ficar o resto da vida.
E em meio a tantos pensamentos confusos e sombrios, Yoongi teve que tomar a decisão rápida de tentar pousar, mesmo com o motor falho, mesmo sem rádio e sem orientação.
Começou a fazer o procedimento de autorrotação* que havia aprendido nas simulações de voo. Iniciou a queda brusca da aeronave, afinal, precisava manter a velocidade das hélices mesmo com o motor, que as controlava, falhando.
Yoongi, apesar de não ser muito religioso, começou a rezar, rezava para que o seu procedimento desse certo e conseguisse pousar em segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acima das nuvens - Yoonmin
Romansa[CONCLUÍDA] Min Yoongi amava aviões desde pequeno e essa paixão foi alimentada por seu pai e quase foi perdida quando este o deixou. Já adulto, decidiu que ia fazer o curso para se tornar piloto de avião e honrar a promessa que fez ao seu pai. Park...