2.20 ㅡ Sarang ✈️

394 46 27
                                    

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Olá pessoal.

Chegamos ao nosso último capítulo.

🔺️ Alerta de gatilho sobre abuso sexual no capítulo 🔺️

Nos vemos no capítulo de agradecimentos.

Boa leitura 💜

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

✈️ Jimin ✈️


A possibilidade de termos um novo filho não era algo que havíamos pensado ou sequer cogitado novamente.

Já tínhamos Ahra e Donghyun e nos sentíamos completos com eles. Mas, depois que eu soube de Sarang, eu não consegui deixar de pensar nela.

Especialmente depois de saber que ela sofria abusos por parte de seus pais biológicos, mas que eu ainda não sabia de quais tipo.

E, na verdade, nem sei se queria saber de fato.

Mas, algo havia batido dentro de mim quando Tae falou sobre ela.

E eu senti que devia fazer algo, que eu e Yoongi tínhamos que pelo menos conhecer a história dela.

Já havia se passado um mês do nosso novo casamento e esse foi o tempo em que eu e Yoongi levamos para conversar, analisar e decidir.

Botamos todos os prós e contras na mesa.

Refizemos as contas.

Vimos o que podíamos cortar.

Questionamos como as crianças reagiriam.

Como seria abrir a nossa vida de novo para uma outra criança.

Nos replanejamos como um todo.

E juntos e decididos, batemos o martelo.

E concluímos que ainda tínhamos muito amor para dar e multiplicar e que uma apertada aqui e outra ali nas finanças não faria tão mal assim.

E no dia que decidimos, ao olhar para o terceiro quarto vazio, o quarto o qual nós não tínhamos sequer pensado, mas que caiu em nosso colo quando compramos esse apartamento, eu constatei que o destino nunca fazia nada a toa, nada era coincidência.

O destino sempre agia certo.

Então, naquele mesmo dia, ligamos para a Sra Wheein e ela se mostrou surpresa quando nos atendeu e revelamos a ela a nossa intenção de adotar Sarang.

Mas, ao mesmo tempo, a nossa atitude a deixou extremamente feliz.

Seria considerada uma adoção tardia também, afinal ela já tinha 5 anos, mas antes de falarmos com as crianças sobre ela, tínhamos que nos certificar de que ela aceitaria vir morar conosco e nos considerar seus pais e, por isso, naquela manhã ensolarada de uma terca feira, deixamos as crianças na escola e seguimos o rumo para o orfanato para conhecê-la.

Estávamos felizes, mas receosos também  já que não sabíamos ao certo sua história e como ela nos recepcionaria.

E durante o trajeto, não foi difícil de relembrarmos o dia em que fomos conhecer Ahra, que era tão miúda ainda e Donghyun, tão frágil igual.

Acima das nuvens - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora