♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Chegando com o primeiro capítulo desse ano do nosso Comandante e nosso Comissário.
Não esqueçam de votar e se possível comentar.
Boa leitura 💜
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
✈ Jimin ✈
Coração palpitando.
Mãos suando.
Sorriso bobo no rosto.
Lábio inferior sendo mordido.
Estômago revirando.
Sensações estranhas?
Talvez nem tanto se a gente for parar para pensar que essas são reações normais de alguém que possivelmente se encontra apaixonado ou vivendo a sua primeira paixão.
Era meu caso?
Não exatamente, aliás, apaixonado por ele sim, sempre!
Mas, naquele momento, eu estava me sentindo um tanto quanto nervoso para falar a verdade já que eu estava com o celular na mão, encarando a aba das últimas mensagens trocadas com Yoongi, tentando mandar uma nova mensagem a ele para um encontro e eu estava sentindo todos os sentimentos descritos e mais um pouco.
Como estamos recomeçando, escutei o conselho de Tae para que eu chamasse Yoongi para sair como se fosse a primeira vez, um encontro desses aonde ele me pega em casa, vamos à um bom restaurante, comemos uma boa comida e bebemos um bom vinho e...veremos como vamos terminar a noite.
E eu estava me sentindo esquisito demais quanto a isso, um nervosismo fora de tamanho, pois eu deveria digitar as palavras tranquilamente já que Yoongi não era um estranho para mim, certo?
Errado.
Pois, aqui estava eu, sem a coragem necessária para tal, sem saber como digitar uma simples frase, vendo meu amigo revirar os olhos, se mostrando cada vez mais impaciente.
ㅡ Meu Deus Chimmy, que dificuldade para digitar um simples quer sair comigo? ㅡ Taehyung bufava estirado na minha cama no fim daquela tarde.
ㅡ Isso é estranho alien, nós não somos desconhecidos, pelo contrário, mas eu 'tô sem coragem... ㅡ Joguei o celular na cama
ㅡ Quem é você? O que fez com meu amigo? ㅡ Taehyung parou arregalando os olhos. ㅡ Estranho ... acho que já falei isso lá atrás... ㅡ Ele concluiu pensativo.
Suspirei derrotado e deixei meu corpo cair ao lado do meu amigo e o encarei.
ㅡ Não me olha assim...
ㅡ Eu não sei como começar a falar disso com ele... ㅡ Levei as mãos ao rosto aflito.
ㅡ Isso não deveria ser assim...
ㅡ Não deveria.... ㅡ Concordei com ele.
ㅡ Chimmy, já parou para pensar numa coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acima das nuvens - Yoonmin
Romance[CONCLUÍDA] Min Yoongi amava aviões desde pequeno e essa paixão foi alimentada por seu pai e quase foi perdida quando este o deixou. Já adulto, decidiu que ia fazer o curso para se tornar piloto de avião e honrar a promessa que fez ao seu pai. Park...