2.11 ㅡ Chegou a hora de recomeçar ✈

549 53 35
                                    

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Olá pessoal,

Chegando com a nova fase deles, o recomeço.

Espero que curtam.

Boa leitura 💜

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

✈ Yoongi ✈


Aos poucos fui despertando naquela manhã de sexta feira, era um pouco preguiçosa já que eu estava de folga e não tinha nada, a princípio, marcado. Já havia se passado duas semanas desde que tudo havia acabado entre Jimin e Jungkook e eu e Jaehyun e eu não demorei a entrar com o pedido de transferência para a rota de Jimin novamente, afinal, nada mais justo que eu voltar para o meu local de origem.

Desde que terminamos, eu não vi Jaehyun pelos corredores do aeroporto e nem na cabine que dividimos por alguns anos, aliás fui surpreendido pelo novo copiloto assim que entrei nela e soube por este que ele havia pedido uma licença ao mesmo passo que também já havia pedido sua transferência e eu apenas assenti, era o certo da parte dele.

Acabei sabendo por Namjoon que Jungkook inusitadamente já havia recebido uma proposta nova de emprego, de uma companhia aérea japonesa para voar por ela, o que me surpreendeu e a Jimin também e que ele havia recusado a princípio, mas que, devido ao que aconteceu, ele voltou a negociar sua ida para lá e, portanto, ele estava de mudança para o Japão, Jimin ficou feliz por ele e Hobi ainda estava lidando com a notícia.

Já eu e Jimin estávamos, aos poucos, voltando ao que éramos, as conversas ao telefone não se limitavam mais a apenas saber como estavam as crianças em ligações de 2 minutos ou se eu estava livre para ficar com elas de emergência. Os telefonemas ao longo do dia apenas para sabermos se estávamos bem ou para escutarmos apenas as nossas vozes ou chamadas de vídeo para nos admirarmos e voltarmos a falar coisas melosas um para o outro haviam voltado a pleno vapor.

Mas, ainda não tínhamos nos visto pessoalmente desde a última vez.

E apesar da saudade e vontade de estar com ele, eu estava me sentindo genuinamente feliz novamente e sentindo também aquela euforia que todo novo começo ou recomeço de relacionamento trazia, os sorrisos bobos no rosto sem motivo, a reviravolta dentro da barriga e a sensação de estar sendo preenchido de novo voltaram a fazer  parte dos meus novos dias durante essas semanas que passaram.

E eu estava me sentindo leve e livre.

Me espreguicei, tentando afastar a moleza grande que ainda habitava em mim, o que foi em vão, pois virei para o lado e voltei a fechar meus olhos, pensando no vazio ao meu lado e  desejando que em breve ele voltasse a ser preenchido por ele quando senti meu celular vibrar embaixo do travesseiro e ao pegá-lo, sorri ao ver a chamada de vídeo que estava brilhando na minha tela e assim que a atendi, eu me certifiquei de que ele continuava lindo demais, em todas as manhãs, mesmo acabando de acordar.

|Jimin|

Bom dia Meu Gatinho,
Ainda está deitado?

|Yoongi |

Bom dia meu Anjo,
Acordei agora a pouco e
estou com preguiça.
Aconteceu alguma coisa
para me ligar cedo?
As crianças estão bem?

|Jimin|

Está tudo bem, quer
dizer, recebi uma ligação
da companhia agora e vou
precisar cobrir um comissário
que se ausentou e tenho que ir
para Hong Kong. Sua mãe está em
Daegu e bom... Você pode?

Acima das nuvens - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora