♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Notas iniciais:
Mais um capítulo especial, agora sobre os nossos Vhopes, como se conheceram e se apaixonaram.
Decidi trazer agora devido a um elemento que quero introduzir na estória antes da formatura do Jimin, Tae e Hobi.
O que será?
Boa leitura!!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Taehyung
Acordado já algum tempo, eu admirava a figura que estava ao meu lado, em minha cama, figura essa que havia se tornado uma constante em minha vida a alguns meses e que eu nunca poderia imaginar que pudesse acontecer.
Seu cabelo castanho, a pele ligeiramente bronzeada, algumas pintinhas ali e aqui, as costas desnudas que mostravam um pouco do seu tônus e uma bunda, ah que bunda. Eu estava rendido, completo e absoluto, por Jung Hoseok.
Desde que meus pais se separaram, quando eu tinha meus 12 anos, eu mudei a minha configuração do que era amor. Eu sempre achei que os pais, que se diziam amar e amar a família, tinham que permanecer juntos para sempre e quando meu pai foi embora, meu coração se quebrou e eu jurei a mim mesmo que não amaria ninguém.
Sempre me satisfizer com as relações rasas e superficiais que eu tinha.
Eu nunca quis, de fato, me amarrar em ninguém, não queria ter alguém no meu pé me cobrando, me questionando e me tolindo de fazer minhas coisas. Sempre me identifiquei como um espírito livre e digo isso até quanto a minha sexualidade.
Eu me definia como pansexual atualmente, achava que era gay ou bissexual no início, quando me descobri e acabei me relacionando com homens e mulheres, mas desde que me encantei por uma mulher trans, que era mais velha que eu e me ensinou muitas coisas, eu me defini assim. Portanto, eu amo as pessoas sem a sua distinção de gênero.
Mas, ainda sim, eu não me via preso a alguém, namorando firme, vendo essa mesma pessoa todo dia e me apegando a ela de um modo como se precisasse dela para sobreviver.
Bom, não me via até Jung Hoseok chegar. E ele chegou me arrebatando de uma forma que eu não consegui resistir, fazendo com que minhas certezas até então, caíssem por terra.
✈
ㅡ Nossa finalmente, achei que não iria terminar nunca ㅡ Falei já sem paciência quando Jimin surgiu na sala
ㅡ Ah Tae nem demorei tanto assim
ㅡ Estou te esperando a quase 1 hora, quero nem ver o dia que você for casar, vai ter que se arrumar no dia anterior se não, o noivo desiste. Aliás, que poder hein. Vestido para matar literalmente
ㅡ Eu 'tô indo com o objetivo de matar somente uma pessoa ㅡ Jimin estava de olho num cara que ele denominou de gatinho dos cabelos pretos e que conhecíamos por alto
ㅡ E se ele não for? Ele tem cara de que não é muito fã dessas coisas ㅡ Disse quase minando as expectativas dele
ㅡ É um risco que corro, mas quem disse que não gosto de correr riscos?
ㅡ 'Tá bom garanhão dos céus, vamos logo que a festa já deve estar em seu auge
Nossa primeira semana de aula havia terminado, eu e Jimin, meu melhor amigo desde os meus 7 anos, decidimos fazer o curso de Comissário de voo juntos e cá estávamos indo para a primeira festa promovida por uma das fraternidades da faculdade, era nossa festa de boas vindas e se eu estava animado? Claro que estava, quem sabe eu não terminava a noite de uma forma boa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acima das nuvens - Yoonmin
Romance[CONCLUÍDA] Min Yoongi amava aviões desde pequeno e essa paixão foi alimentada por seu pai e quase foi perdida quando este o deixou. Já adulto, decidiu que ia fazer o curso para se tornar piloto de avião e honrar a promessa que fez ao seu pai. Park...