♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Jimin
Estava deitado em minha cama, olhando para o teto. Tae não me viu chegar afinal, ainda era madrugada e ele dormia em seu quarto.
Ainda estava sem palavras para definir o que havia acabado de acontecer.
Eu e o meu gatinho de cabelos pretos, que mal nos conhecíamos, mal tínhamos nos falado, havíamos acabado de transar. E que transa. A mais louca e selvagem da minha vida.
Acabamos adormecendo juntos após o banho, mas no meio da madrugada, acordei e quando o olhei, ele estava dormindo pesado, com a boquinha meio aberta, cabelos caídos no rosto e fazendo barulhinhos. Estava lindo. Sorri de forma doce e senti meu peito encher. Dei um leve suspiro e deixei um beijo leve em sua cabeça para não acordá-lo.
Levantei com o maior cuidado visto que ele estava abraçado comigo. Tirei as roupas que ele me emprestou e as coloquei em cima da mesinha, mas antes de sair, procurei em sua mesa de estudo por papel e caneta. Ao achar, deixei um bilhete com meu número de telefone e assim, sai de sua casa, torcendo para que ele me retornasse.
Então, agora estou aqui, encarando o teto, sem conseguir dormir, pensando em todos os acontecimentos, ainda sentindo os beijos e as mãos dele por todo meu corpo. Sentindo o arrepio correr até o último fio de cabelo, sentindo ele quicando no meu colo, sentindo seu calor.
Sentindo ele, como se ele estivesse aqui, ao meu lado.
A sensação foi tão forte, tão vigorosa que quando despertei do transe que estava, vi que estava duro de novo e ali mesmo na cama, procurei me aliviar novamente, mas com o pensamento nele. Após me desmanchar em minhas próprias mãos, levantei e caminhei em direção ao banheiro para tomar um banho. O sol já começava a despontar lá fora e parecia que o dia ia ser lindo.
Ao entrar no banheiro, fui até a pia para escovar os dentes e ao me ver no espelho, pude notar o estrago em minha pele. Ia ter que usar gola alta ou maquiagem a semana toda, mas seria por um bom motivo.
Após o banho, vesti uma camisa regata simples e uma bermuda simples de ficar em casa e me direcionei para a cozinha. Pus a água e o pó na cafeteira e me direcionei ao fogão para fazer panquecas para mim e Tae já que ele não demoraria a acordar.
Estava debruçado sob o balcão, com minha caneca de café nas mãos e degustando um pedaço de panqueca quando Tae chegou com a cara toda amarrotada.
- É, pelas marcas no pescoço a noite foi boa hein
Não respondi de imediato, mas ao notar que o olhar dele ainda recaia sobre mim, continuei o nosso papo.
- Está me olhando assim por quê?
- Estou esperando você abrir o bico e contar como foi a noite com o gatinho - Ele falou arqueando a sobrancelha, eu não ia conseguir escapar
- Louca. A noite mais louca que eu já tive na minha vida - Respondi simples
- Como assim louca?
- Primeiro que ele me arrastou da festa e nos pegamos ali do lado de fora mesmo e quando vi, já estávamos no apartamento dele. Praticamente sem falarmos nada um com o outro, só nos comunicando pelo olhar. Senti uma conexão, um preenchimento como nunca senti antes.
- Nossa, os planetas devem ter se alinhado. E pelas marcas foi selvagem, o gatinho é selvagem pelo visto.
- Um fogo, uma queimação que eu nunca senti com ninguém e quando nos juntamos, a faísca foi ativada, então não teve como pegar fogo. E tudo se conectava, nós meio que nos completamos sabe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acima das nuvens - Yoonmin
Romance[CONCLUÍDA] Min Yoongi amava aviões desde pequeno e essa paixão foi alimentada por seu pai e quase foi perdida quando este o deixou. Já adulto, decidiu que ia fazer o curso para se tornar piloto de avião e honrar a promessa que fez ao seu pai. Park...