♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Olá meus amores,
Chegamos com o penúltimo capítulo.
Falta pouco para acabar a nossa jornada.
Espero que gostem.
Boa leitura 💜
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
✈️ Yoongi ✈️
Eu havia acabado de acordar.
Teria uma viagem a fazer naquela manhã, Austrália, e dessa vez eu iria sozinho. Jimin estaria de folga. Então, acho que, por isso, eu ainda fiquei alguns bons minutos contemplando a figura dele quando acordei.
Ele ainda dormia. Lindo e sereno como sempre era. E mesmo que já tivesse passado 11 anos desde que nos conhecemos e nos vimos a primeira vez, eu ainda o olhava como se esta fosse.
E nos poucos minutos em que eu o olhava, um filme se passou em minha mente.
Lembrei de toda a nossa trajetória.
Desde o dia em que o vi a primeira vez na Cotton, as primeiras trocas de palavras, a festa da faculdade em que ficamos a primeira vez, a nossa primeira transa, os nossos primeiros encontros, meu medo de amar, a minha fuga, nossas formaturas, nosso começo profissional, meu acidente, nosso noivado, nosso casamento, nossos filhos, a nossa separação e, por fim, a nossa reconciliação.
E já havia se passado um pouco mais de um ano desde que nós dois havíamos voltado e decidido sermos quem éramos novamente.
Estávamos na nossa nova casa, ou melhor, no nosso novo apartamento, já a três meses. E vivíamos como se fosse antigamente.
Claro que não totalmente igual ao que éramos, estávamos melhores com toda certeza.
E eu sempre observava isso, principalmente, quanto via Jimin servir a janta das crianças ou ficava sentado com eles no sofá vendo algum desenho na TV até eles dormirem e nós os colocarmos na cama.
E era nessas horas que eu via que Jimin, definitivamente, era o melhor pai que eu poderia ter escolhido para nossos filhos.
Ou então quando eu o observava apenas organizando a casa e fazendo a lista do mercado. Ele sempre foi bom nisso.
Ou quando cuidava de mim, me fazendo massagens ou lavando meu cabelo no banho. Ou ainda me fazendo relaxar da melhor forma que ele sabia.
Aliás, o sexo era uma das melhores partes. Havíamos amadurecido muito nessa parte e já não tínhamos tanta pressa ou urgência de fazermos amor.
Mas, também, crescemos no nosso amor. No diálogo e no companheirismo. Na cumplicidade e lealdade. O que fazia os nossos desentendimentos e pequenas brigas não tomarem tanta proporção assim.
E isso tudo o fazia ser, sem dúvidas, o melhor marido que eu poderia ter.
E era engraçado de se pensar e observar isso tudo, porque o meu eu de lá atrás, nunca havia nem cogitado essa vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acima das nuvens - Yoonmin
Romance[CONCLUÍDA] Min Yoongi amava aviões desde pequeno e essa paixão foi alimentada por seu pai e quase foi perdida quando este o deixou. Já adulto, decidiu que ia fazer o curso para se tornar piloto de avião e honrar a promessa que fez ao seu pai. Park...