1.37 - Talvezes ✈

376 52 45
                                    

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Penúltimo capítulo dessa nossa primeira fase.

Espero que curtam.

Nos vemos nas notas finais.

Boa leitura

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Jimin

Era mais uma madrugada, mais uma em que eu era acordado e pego com pensamentos os quais eu ainda não conseguia expor ou explicar, desde que as brigas e as nossas indiferenças jogadas para debaixo do tapete se tornaram constantes entre nós e o clima havia ficado cada vez mais pesado, volta e meia eu era acometido com eles e sentia minha mente querer colapsar.

E quando eles vinham a minha cabeça, como uma avalanche que eu não tinha controle, eu sempre ficava observando ele dormindo, ali, do meu lado, via seu peito inflar devagar, mostrando sua respiração serena, a mão, que carregava a nossa aliança, na barriga sempre costumeira e a boca entreaberta num ressoar quase imperceptível.

Eu podia ficar ali horas e até mesmo dias somente vendo Yoongi dormir, pois era uma imagem que me trazia paz de alguma forma, ele era meu porto seguro até então e enquanto eu o olhava, eu me certificava do meu amor por ele e eu o amava, amava muito, mas, nos últimos tempos, eu passei a sentir, também, aquela pequena ponta de tristeza e medo por ver o rumo que nosso casamento estava tomando e o qual eu não estava sabendo lidar.

Eu estava cada vez mais apavorado do que podia acontecer.

E eu pensava se tudo, de uma certa forma, não era culpa nossa mesmo.

Digamos que tudo foi muito rápido em nossas vidas. Nos conhecemos na faculdade e em seis meses já estávamos morando juntos. Casamos um pouco depois de Yoon se formar e com apenas cinco meses de casados, nos vemos preenchendo papéis de adoção e comprando uma casa maior para nossa futura família.

Tudo foi muito intenso e rápido.

E, apesar de sabermos que o tempo era muito relativo, eu me pegava questionando algumas coisas.

Será que deveríamos ter feito tudo mais devagar, nos conhecermos melhor e só então, tomarmos as decisões que tomamos?

Será que deveríamos ter escutado nossos pais quando eles nos perguntavam se tínhamos certeza, se não achávamos que estávamos indo rápido demais?

Será que deveríamos ter esperado mais?

Termos ficado mais maduros, mais velhos?

Talvez se tivéssemos esperado nos estabilizar mais financeiramente para casarmos e termos nossos filhos, Yoongi, talvez, não precisasse trabalhar tanto, fazendo trabalhos extras e me deixando sozinho em várias ocasiões?

Talvez. Talvez. Talvez.

Eram tantos talvezes que rondavam minha mente que eu, por vezes, me assustava.

E eu ainda não sabia se isso era bom ou não.

Não que eu me arrependesse, não, eu não me arrependia, mas a sensação de que, talvez, se tivéssemos feito tudo mais devagar e, talvez, pudéssemos estar melhores agora ou, talvez, soubéssemos como administrar a crise sempre me pegava de jeito.

Acima das nuvens - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora