1.17 - Daegu - Férias parte 3 ✈

836 82 33
                                    

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Olá pessoal,

🔺️AVISO DE CONTEÚDO SENSÍVEL 🔺️

🔺️MENÇÃO A DEPRESSÃO E SUICÍDIO🔺️


Esse capítulo vai falar um pouquinho do que Yoongi passou durante a perda do pai e com isso pode ter alguns gatilhos para algumas pessoas, se em algum momento você se sentir desconfortável, pare a leitura.

Ou se for melhor, não leia.

Caso siga em frente, desejo boa leitura.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Yoongi

Sensação de lar.

Era assim que eu estava me sentindo ao descer do trem e pisar novamente em Daegu, mas ao mesmo tempo que eu tinha essa sensação boa da volta ao lar, eu também tinha uma sensação ruim, de tristeza, o que me fazia ter sentimentos misturados e indecifráveis no momento.

ㅡ 'Tá tudo bem amor? ㅡ Jimin passava a mão em meu rosto delicadamente

ㅡ 'Tá sim, só é estranho voltar depois de um certo tempo

ㅡ Você tem certeza que não quer que eu fique com você?

ㅡ Tenho, vá ficar com seus pais, matar a saudade deles, eu também vou ficar com minha mãe e matar saudade dela. Amanhã nós nos encontramos para o almoço que vai marcar o meu enterro

ㅡ Exagerado, eles vão te amar

ㅡ Espero, pois o que eu sinto pelo filho deles é verdadeiro

E com um beijo tenro entramos no táxi e seguimos rumo à casa dos pais de Jimin, aonde ele ficaria. Nos despedimos já com a saudade batendo, mas com a certeza do reencontro amanhã, pois Jimin marcou um almoço junto com seus pais para sermos apresentados formalmente.

Após deixar Jimin, segui sozinho para a casa da minha mãe, que ainda era a mesma que eu morei e que tudo aconteceu. E a medida que o táxi foi se aproximando, meu coração batia mais forte e uma mistura de ansiedade e angústia começou a brotar dentro de mim. Imediatamente levei meus dedos a boca, roer unhas foi um hábito que adquiri depois de todo o processo e que me aliviava de uma certa maneira.

Assim que o táxi parou, eu levei alguns segundos observando a casa e me senti paralisado, tentando achar a coragem necessária para eu entrar nela de novo.

ㅡ Senhor, já chegamos ㅡ Fui despertado do meu transe pelo motorista

Paguei a corrida a ele, peguei minha mala e finalmente pus meus pés para fora do carro, sentindo todo meu corpo arrepiar, as memórias daquele dia e de tudo que aconteceu depois voltando com força, o grito dele me chamando ecoou na minha cabeça e uma lágrima escorreu até que vi a porta se abrir sem eu nem tocar, era a minha salvadora, era minha mãe.

ㅡ Oh meu filho, que bom ter você aqui, escutei o barulho do carro e vi que era você ㅡ Ela me acolheu em seus braços e dentro deles me permiti desabar ㅡ Vem, vamos entrar, não fique assim

Por um lado, era bom estar de volta à casa que cresci e fui feliz por muitos anos, mas também era extremamente doloroso entrar e olhar para a porta do banheiro, a bendita porta em que ele se apoiou com dificuldade e que num último sopro de força dele, me gritou e eu o achei ali, caído, clamando por um pouco de esperança, mas poucos minutos depois o fim se deu, em meus braços, em meu colo.

Acima das nuvens - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora