2.13 ㅡ Sim, os papais estão juntos ✈️

479 53 32
                                    

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Olá pessoal,

Chegando com um novo capítulo.

Não deixem de votar e comentar.

Nos vemos nas notas finais, leiam, é importante.

Boa leitura 💜

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

✈️ Yoongi ✈️

ㅡ E como vocês estão? ㅡ Namjoon me questionava naquele início de tarde de quarta feira antes de cada um de nós tomar o rumo para seu respectivo voo.

ㅡ Estamos bem, esse tempo está sendo bom para nos conectarmos novamente e confesso que me reapaixonar está sendo uma grata surpresa. ㅡ Respondi enquanto tomava um gole do meu café preto sem açúcar, clássico.

Então, quando repousei o copo quente na mesa da lanchonete que estávamos, dentro do aeroporto, lembrei que já havia se passado 5 meses desde que eu e Jimin havíamos nos dado uma nova chance.

E estava sendo muito bom para nós.

Nós voltamos a sair juntos em jantares, cinema, demos até algumas voltas pelo Rio Han a noite e viajamos juntos, sozinhos, novamente. O que eu considerei uma nova lua de mel antecipada.

Escolhi o destino com a ajuda de Namjoon e Hobi e este acabou sendo uma das paradisíacas praias da Tailândia. Foi apenas um final de semana, mas foi o suficiente para que fizéssemos loucuras como fazer amor nas areias com as estrelas e a lua de testemunha.

ㅡ Está rindo do quê? ㅡ Namjoon perguntou simples.

ㅡ Lembrei da viagem e da loucura que foi aquela noite na praia.

ㅡ Uma loucura de vez em quando não faz mal a ninguém.

ㅡ Sim, mas não somos mais adolescentes Nam e certas coisas podem ser perigosas. Imagina se tivessem nos pego? Íamos parar na delegacia por atentado ao pudor. ㅡ Dei uma pequena gargalhada que aos poucos foi se esvaindo.

ㅡ Mas, não foi e agora vocês tem uma nova lembrança para reviverem quando quiserem. ㅡ Suspirei pesado, passando a mão no cabelo. ㅡ O que houve que mudou a expressão rápido?

ㅡ É essa ansiedade que sinto, por mim já estava morando com eles de novo.

ㅡ Calma Yoongi, foi essa pressa que, de uma certa forma, acabou com o relacionamento de vocês da primeira vez.

ㅡ Eu sei e concordo com o Jimin quando ele me lembra disso em todas as vezes que eu deixo escapar algo sobre esse assunto. Ele sempre relembra que também está ansioso, mas que temos que ir com calma, porém até quando vamos ficar nessa?

ㅡ Yoongi, tempo é muito relativo, tem que deixar correr, quando for a hora, vocês saberão. Vocês já dormiram juntos nas casas de vocês?

ㅡ Não, toda vez que saímos, sempre voltamos para nossas casas até por conta das crianças. Elas sabem que a gente já se beijou até porquê nos viram e que estamos saindo de novo, mas ainda não sabem, de fato, que estamos voltando  a namorar de uma certa forma, então Jimin prefere assim, que cada um vá para a sua casa e que eu fique com eles nos meus fins de semana.

Acima das nuvens - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora