♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Hoje é meu aniversário e quis dar esse extra de presente a vocês. 💜
Um extra bem adolescente para vocês com as confusões dos filhos e surtos dos papais.
O capítulo será narrado em terceira pessoa por eu achar melhor de contar os fatos de todos os envolvidos.
Ele também está bem grande, então leiam com calma.
Espero que curtam. 💜
Boa leitura.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
✈️ 9 anos depois ✈️
Ver os filhos crescerem era algo no mínimo contraditório, pois ao mesmo tempo em que você ficava feliz por vê-los conquistando cada vez mais o seu espaço e a sua independência, começando a traçar as suas próprias vidas.
Por outro lado, a síndrome do ninho vazio, cada vez mais, se fazia presente à medida em que eles almejavam esses novos voos e, quando esse momento chegava, tudo que os pais queriam, era voltar ao tempo em que eles ainda cabiam em seus colos.
E Yoongi estava se sentindo assim.
Ele que sempre havia sido o mais apegado aos três filhos, especialmente a Ahra e estava começando a sofrer com a idade nova da filha cada vez mais próxima, a idade em que ela atingiria a maioridade, os temidos 18 anos.
Faltavam poucos dias para o aniversário dela e lá estava ele, sentado à sua cama, com a caixa de fotos e outros objetos que ele guardava de recordação desde que ela era bebê.
O primeiro cartão de dia dos pais com a mão dela de tinta amarela no papel, pintada, de quando ainda estava no jardim de infância.
A caixa com todos os seus dentes de leite que ele recolhia embaixo do travesseiro dela em troca da moeda e a deixava pensar que era a fada do dente.
A primeira mecha de cabelo dela cortado.
A roupa que veio do orfanato.
A primeira calcinha que usou quando desfraldou.
O primeiro chinelo.
E outros tantos primeiros.
Ele havia montado uma caixa para cada filho, cada uma com as recordações de cada um.
E, naquele momento, ele se encontrava num misto de sentimentos entre a felicidade das lembranças diante de si e as lágrimas da saudade que não paravam de descer a cada foto que ele via do crescimento dela.
Mas, apesar de saudoso, no fundo, ele estava orgulhoso.
Orgulhoso por ver que sua Ahra iria completar 18 anos e que havia crescido e se tornado uma jovem exemplar.
Nunca havia dado problema para eles na escola.
Foi presidente de turma por vários anos seguidos.
Sempre teve boas notas.
Sempre obediente.
Amorosa e cuidadosa com os irmãos.
E extremamente doce com seus pais.
E ele esperava que ao completar a maioridade isso não mudasse.
ㅡ Oh meu Deus Yoon, eu 'tô te procurando pelo apartamento todo. O que você está fazendo mexendo na caixa da Ahra? ㅡ Jimin havia acabado de chegar do mercado e não havia encontrado o marido nos primeiros cômodos. ㅡ Você 'tá chorando? ㅡ Se sentou de frente a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acima das nuvens - Yoonmin
Любовные романы[CONCLUÍDA] Min Yoongi amava aviões desde pequeno e essa paixão foi alimentada por seu pai e quase foi perdida quando este o deixou. Já adulto, decidiu que ia fazer o curso para se tornar piloto de avião e honrar a promessa que fez ao seu pai. Park...